IX Conferência Municipal de Assistência Social será realizada em São Gotardo

No dia 06 de Agosto em São Gotardo, IX Conferência Municipal de Assistência Social acontece com o objetivo de discutir a avaliação dos Serviços de Assistência Social no Município.  A Conferência começará a partir das 13:00 horas no salão de eventos da Casa de Formação, no bairro São Vicente.

O Conselho Municipal de Assistência Social e a Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social, divulgou uma nota convocando a população Sangotardense para o evento e também sua programação. O tema da Conferência será “O SUAS que temos e o SUAS que queremos”.

Confiram o convite e a programação do evento:

O Conselho Municipal de Assistência Social vem por meio deste, convidá-lo para participar da IX Conferência Municipal de Assistência Social, que traz como tema central “O SUAS que temos e o SUAS que queremos”, tendo como objetivo a avaliação dos Serviços de Assistência Social no Município de São Gotardo/MG. A Conferência será realizada no dia 06 de agosto de 2015, de 13 às 17 horas e 30 minutos, no Salão de Eventos da Casa de Formação, localizado na Rua José Ferreira de Souza nº 177, Bairro São Vicente, São Gotardo/MG.

PROGRAMAÇÃO

13h – Credenciamento.
13h15min – Abertura Oficial.
13h30min – Leitura e aprovação do Regimento Interno da IX Conferência Municipal de Assistência Social – proferida por Kátia Aparecida Peres – Presidente do CMAS – Conselho Municipal de Assistência Social.
13h45min – Diagnóstico do SUAS no Município de São Gotardo/MG – proferido por Astrogildo de Castro Pinheiro – Secretário Municipal de Promoção e Assistência Social.
14h10min – Diagnóstico do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social no Município de São Gotardo/MG – proferido por Deniely Rangel Santos – Psicóloga e Coordenadora do CRAS e Anilda Maria Ribeiro Resende – Assistente Social.
14h40min – Diagnóstico do CREAS – Centro de Referência Especializado de Assistência Social no Município de São Gotardo/MG – proferido por Matildes Alves Franco – Assistente Social e Coordenadora do CREAS.
15h – Diagnóstico do ACESSUAS Trabalho no Município de São Gotardo/MG – proferido por Jéssica Ribeiro de Oliveira – Psicóloga e Luciane Elias Cândido – Assistente Social.
15h20min – Apresentação Cultural do Grupo do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social.
15h30min – Lanche.
16h- Discussão, formulação e apresentação das propostas (Grupos).
17h15min- Eleição dos Delegados para a Conferência Regional de Assistência Social em Paracatu/MG.
17h30min – Encerramento.

CONSOLIDAR O SUAS DE VEZ RUMO A 2026!

0 Comentários “IX Conferência Municipal de Assistência Social será realizada em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...