Jogadores do Atlético apontam falta de ‘espírito de campeão’ em derrota no Couto Pereira

A derrota por 2 a 0 no confronto com o Coritiba, neste domingo, no Couto Pereira, frustrou as pretensões do Atlético no Campeonato Brasileiro. Após a classificação emocionante à final da Copa do Brasil, o Galo teve apresentação ruim e ficou com chances remotas de conquistar a taça do Brasileirão. Os jogadores da equipe admitiram o desempenho ruim.

Com ótimas defesas no primeiro tempo, Victor não conseguiu impedir o golaço de Raphael Veiga, que iniciou o triunfo do Coxa. Na opinião do goleiro, o Atlético não demonstrou determinação necessária para vencer a partida.
“O time estava para baixo. Em nenhum momento a equipe jogou para merecer a vitória. Não fizemos uma boa partida. Eles fizeram o jogo da vida deles. A gente não conseguiu achar os espaços na defesa deles. A equipe não fez uma boa partida, sabemos disso. Foi muito pior do que pode render”, avaliou.

Assista os melhores momentos do jogo no vídeo abaixo:

Leandro Donizete concordou com Victor, mas foi mais duro no tom das críticas. Para o volante, o Galo não teve a vontade de um time que deseja ser campeão. “É ruim demais.  Viemos para ganhar, tivemos posse de bola, mas faltou disputar as bolas.  Eles estavam com mais vontade, e nós erramos algumas coisas. Tem que ter espírito de campeão. Quando não tem, é isso aí”, disparou.

A derrota em Curitiba deixou o Atlético na quarta colocação, com 60 pontos, dez a menos que o líder Palmeiras. O time volta aos treinamentos na quarta-feira, na Cidade do Galo, aproveitando o tempo de descanso no Campeonato Brasileiro para as Eliminatórias da Copa do Mundo. O próximo compromisso da equipe é somente no dia 17 de novembro, contra o Palmeiras, no Independência, em última tentativa pelo título.

 

Reportagem e Foto: http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/atletico-mg/2016/11/06/noticia_atletico_mg,363507/jogadores-do-atletico-apontam-falta-de-espirito-de-campeao-em-derrot.shtml

Tags

0 Comentários “Jogadores do Atlético apontam falta de ‘espírito de campeão’ em derrota no Couto Pereira”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...