Jovem atropelado em São Gotardo morre em hospital na cidade de Patos de Minas

Foto Capa: Reprodução/Patos em Destaque/Patos de Minas
Foto Capa: Reprodução/Patos em Destaque/Patos de Minas

30738547_2021767634745946_6984403601175085056_nUm jovem de 14 anos de idade, que havia sido atropelado durante a madrugada do último domingo (30/09) e estava internado no Hospital Regional da cidade de Patos de Minas em estado grave desde o atropelamento, faleceu na tarde desta terça-feira (02/10). A informação foi dada por familiares do adolescente Divino Honorato, que era conhecido carinhosamente como “Netinho”. O enterro de Divino será realizado nesta quarta-feira (03/10) em São Gotardo. O condutor do veículo responsável por atropelar o jovem falecido e outra adolescente de 16 anos de idade, foi preso em flagrante após o ocorrido. O motorista de 21 anos de idade estava sob forte efeito de bebidas alcoólicas e alegou em seu depoimento a polícia que havia dormido ao volante e consequentemente causado o atropelamento.

Segundo informações passadas pela Polícia Militar de São Gotardo no dia do atropelamento, o adolescente havia sofrido um traumatismo craniano e por isso foi transferido as pressas para o Hospital Regional na cidade de Patos de Minas. Após demonstrar uma pequena melhora em seu quadro clínico, os familiares do jovem tinham a esperança que ele se recuperasse. Infelizmente, Divino acabou tendo uma piora nas últimas horas e faleceu na UTI do hospital patense, após ter morte cerebral. A outra jovem atropelada identificada como Bruna Camile, de 16 nos, sofreu ferimentos leves e por sorte nada sofreu. O Portal SG AGORA deseja os sinceros sentimentos à todos os familiares e amigos do jovem Divino Honorato.

(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)Uninter-2

Entenda o triste fato

Na madrugada deste último domingo (30/09) em São Gotardo, dois adolescentes ficaram feridos, sendo um deles gravemente, após serem atropelados por um veículo no centro da cidade.  O atropelamento foi registrado na rua Bento Ferreira do Santos por volta das 03:00 horas da manhã. O condutor do automóvel foi preso em flagrante, após ser constato que o mesmo estava sob fortes efeitos de bebidas alcoólicas. Um dos atropelados, o jovem de 14 anos de idade, foi encaminhado em estado grave de saúde para o Hospital Regional na cidade de Patos de Minas e lutava para viver até a tarde desta terça-feira (02/09).

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, ao chegar no local do atropelamento, os policiais que atenderam a ocorrência se depararam com o condutor do veículo VW Polo, Paulo Henrique, de 21 anos, o qual relatou que subia a rua Bento Ferreira dos Santos, sentido praça  São Sebastião, quando em determinado momento dormiu ao volante e perdeu o controle da direção, jogando o carro para esquerda, invadindo a calçada e vindo atropelar os adolescentes Divino Honarato de 14 anos e Bruna Camile de 16 anos. Em decorrência ao impacto da batida, o adolescente Divino foi arremessado ao solo bruscamente e no momento que a viatura policial chegou, a vítima se encontrava inconsciente, enquanto a adolescente Bruna apresentava, apenas ferimentos leves.

Após prestarem o serviço de auxilio ao atendimento e socorro médico das vítimas, foi verificado pela equipe policial que o condutor do veículo se encontrava sob efeito de álcool e apresentava fala desconexa, hálito etílico, vermelhidão nos olhos, andar cambaleante e dispersão, sendo encontrado dentro do veículo uma garrafa de vodka e uma garrafa pet de energético. A PM o motorista confessou ter feito ingestão continua de bebida alcoólica durante a noite. O condutor foi preso em flagrante e o veículo foi apreendido. A Carteira Nacional de Habilitação do motorista também recolhida juntamente com os materiais encontrados no veículo, sendo posteriormente encaminhado ao plantão da Polícia Civil em Patos de Minas, para as demais providências.

(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)Âncora

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Polícia Militar de São Gotardo/Familiares das vítimas / Foto Capa: Reprodução/Patos em Destaque/Patos de Minas

Tags

Um comentário em “Jovem atropelado em São Gotardo morre em hospital na cidade de Patos de Minas”

  1. Infelizmente..muito triste q o senhor Jesus conforte o coração de tds descansa em paz neto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De 0 a 5, qual sua nota para as primeiras medidas tomadas por Jair Bolsonaro para o Brasil em 2019

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...