Jovem de 18 anos detido recentemente pela PM é preso novamente em São Gotardo

Foto Capa: Polícia Militar de São Gotardo
Foto Capa: Polícia Militar de São Gotardo

Na noite desta última terça-feira (18/09) em São Gotardo, um jovem de 18 anos foi preso pela Polícia Militar, após furtar uma mulher e ser flagrado com trinta e uma pedras de crack, embaladas e prontas para serem comercializadas. Ainda durante a ocorrência, mais drogas foram localizadas com o jovem, um material para a fabricação de uma substância entorpecente conhecida como “loló”, aparelhos celulares de procedência duvidosa e dinheiro. O indivíduo foi localizado graças as câmeras de monitoramento do olho-vivo, que captaram um suspeito com as mesmas características citadas pela vítima durante a ocorrência de furto. A PM foi até o suspeito e confirmou sua identidade, realizando sua prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e posteriormente pelo crime de furto. O autor já havia sido preso recentemente, também por traficar drogas.

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, por volta das 21:00 hora de terça, uma mulher teria acionado a PM, relatando que caminhava pela rua quando um indivíduo a abordou e exigiu que ela lhe entregasse seu telefone celular (Apple Iphone 6S). Diante da recusa da vítima, o autor teria agarrado o aparelho celular e mediante do uso de força teria roubado o mesmo, fugindo logo em seguida. Após mostrar para a mulher fotos de autores contumazes na cidade, a vítima identificou o suspeito Davi O.G., de 18 anos, como autor do crime de furto.

(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)Uninter-2

9dee6626-5a90-4bfa-95fa-51c8c109e018Durante o rastreamento, as câmeras de monitoramento do olho vivo captaram um indivíduo com as mesmas características citadas pela vítima (vestes, porte físico, etc) caminhando pela Avenida Rui Barbosa, esquina com a Avenida Nossa Senhora de Fátima. Ao ser realizada a abordagem no até então suspeito, a equipe policial constatou ser DAVI, o autor do roubo. Durante busca pessoal no jovem infrator, foram encontradas em seu poder trinta e uma pedras de crack, embaladas e prontas para o comércio. Suspeitando que o indivíduo poderia estar em posse de mais drogas e do celular roubado por ele, foram realizadas buscas também em sua residência. Durante diligências na casa do autor, foram encontradas mais sete pedras de crack, material para fabricação de “loló”, um aparelho celular marca Motorola (sem prova de origem) e 20,00 reais em dinheiro. Infelizmente, o aparelho Iphone subtraído por ele não foi localizado.

Com a confirmação dos crimes, todo o material foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas, juntamente com o autor, para a autuação em flagrante delito. Ainda de acordo com a Polícia Militar, DAVI havia sido preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, no último dia 09 de Setembro deste ano. Na ocasião, o jovem foi flagrado em posse de oito tabletes de maconha prontos para serem comercializados e uma porção maior da droga, a qual foi localizada posteriormente. Devido as falhas da Lei no Brasil, o autor estava novamente livre e apto para cometer um novo crime. POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS, O NOSSO NEGÓCIO É A PAZ SOCIAL.

(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)Âncora

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem, Fotos Utilizadas e Foto Capa: Polícia Militar de São Gotardo

Tags

0 Comentários “Jovem de 18 anos detido recentemente pela PM é preso novamente em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De 0 a 5, qual sua nota para as primeiras medidas tomadas por Jair Bolsonaro para o Brasil em 2019

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...