Jovem de 19 anos morre de infecção após tomar paracetamol

72eexddcis_266p6ww1k7_file

Um jovem inglês de 19 anos morreu de infecção no coração alguns dias depois de médicos terem receitado paracetamol para ele. Jordan Flynn morreu uma semana após seu aniversário, segundo informações do jornal Daily Mail.

A mãe do garoto, Angie Flynn, conta que os médicos não deram atenção suficiente aos sintomas que o filho apresentava e diagnosticaram o garoto apenas com infecção viral.

Desconfiada do diagnóstico, a mãe indicou ao filho que entrasse em contato com outros hospitais. O garoto foi, então, direcionado ao Hospital Harefield, em Londres, onde morreu no dia 3 de fevereiro.

Flynn sofria de problemas no miocárdio, um tipo de inflamação no coração, mas, até então, a doença não havia sido diagnosticada, e teve uma parada cardíaca.

Angie lamenta que ele não tenha ficado no hospital desde o início para a realização de exames.

— Ele poderia ter sido enviado a um especialista antes de alguma coisa séria acontecer, enquanto ele tinha forças.

Em declaração à publicação, a mãe do garoto afirmou que “estava pensando em palavras para descrever o meu filho, mas não tem como descrever sua força, determinação, humor e sua alma boa”.

A biópsia do corpo deve acontecer ainda nesta semana.

 

Reportagem: http://noticias.r7.com/saude/jovem-de-19-anos-morre-de-infeccao-apos-tomar-paracetamol-11022015

0 Comentários “Jovem de 19 anos morre de infecção após tomar paracetamol”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De 1 a 5, qual sua nota para os serviços oferecidos pela COPASA em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...