Jovem de 23 anos que estudava em Rio Paranaíba morre em grave acidente de trânsito

Pedro_Peres
Foto: Paranaíba Máximus / Rio Paranaíba

Um estudante da Universidade Federal de Viçosa, campus Rio Paranaíba, morreu na manhã desta terça-feira (24/11) após se envolver em um grave acidente na MG-420 no município de Pompéu. O jovem seguia para Rio Paranaíba, onde iria apresentar seu trabalho de conclusão de curso na Instituição as 14:00 horas. O jovem cursava Engenharia de Produção.

De acordo com a Polícia Rodoviária de Martinho Campos, responsável por registrar a ocorrência, o jovem seguia em seu veículo Fiat Uno Sporting , quando ao tentar desviar de uma seriema na pista, perdeu o controle direcional, vindo a capotar. Pedro não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Sua mãe, Marilene Caixeta Peres que também estava no veículo foi socorrida inicialmente ao Hospital de Pompéu, sendo transferida posteriormente para Sete Lagoas, com suspeita de traumatismo craniano.

O jovem universitário estava vindo para Rio Paranaíba, onde iria apresentar seu trabalho de conclusão de curso às 14 horas na UFV-CRP. Segundo informações, atualmente Pedro Peres Carvalho estava morando em Sete Lagoas, onde fazia estágio na empresa Ambev. No próximo domingo, o estudante iria completar 24 anos. Sua formatura seria em fevereiro de 2016.

A UFV emitiu uma nota de pesar na tarde desta terça-feira (24/11) desenjando condolências aos familiares do jovem.

 

Reportagem e foto: Paranaíba Máximus / Rio Paranaíba

0 Comentários “Jovem de 23 anos que estudava em Rio Paranaíba morre em grave acidente de trânsito”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De todos os shows da Fenacen 2019, qual atração você mais gostou?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...