Jovem de Rio Paranaíba desaparece em Patos de Minas e família pede ajuda para encontrá-lo

Foto Capa: Divulgação/Arquivo Familiar

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O jovem Luiz Fernando da Cunha Barcelos de Rio Paranaíba continua desaparecido em Patos de Minas. A família ainda está à procura de informações que levem ao paradeiro do jovem, mas até o momento, ele ainda não localizado.

A informação já foi divulgada por familiares, amigos e toda imprensa regional. Segundo as informações divulgadas pelo Patos Hoje, na noite desta quarta-feira (06), Luiz Fernando teria ido à cidade patense com o padrasto para comprar algumas peças automotivas.

Ainda de acordo com as informações, eles foram até uma loja que fica próximo ao Batalhão do Corpo de Bombeiros, no momento em ele entrou no estabelecimento e deixou o jovem dentro do carro. Quando voltou, Luiz Fernando já havia desaparecido, por volta das 13h30.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Algumas pessoas relataram que viram o jovem caminhando por uma estrada de terra nos fundos da Minas Mais Alimentos nesta quarta-feira (06). Familiares o procuraram por toda região, porém, até o momento não obtiveram êxito.

Em entrevista ao Patos Hoje, familiares disseram que Luiz Fernando está fazendo tratamento contra depressão. A família pede para que, quem soube de alguma informação sobre o paradeiro do jovem, entre em contato.

Telefones para contato: (34) 9 8404-3140, falar com Gilmar; (34) 9 9652-3659, falar com o Paulo que é pai do jovem; (34) 9 9112-1755, falar com Elaine que é mãe de Luiz Fernando ou mesmo avisar a Polícia Militar através do 190.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

Reportagem: Gilberto Martins/Paranaíba Agora / Com informações: Portal Patos Hoje / Foto Capa: Divulgação/Arquivo Familiar

Tags

0 Comentários “Jovem de Rio Paranaíba desaparece em Patos de Minas e família pede ajuda para encontrá-lo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...