Jovem de São Gotardo morre afogado em zona rural de Rio Paranaíba

Na tarde do último domingo(09/10) na Fazenda Novo Paraíso, município de Rio Paranaíba-MG, um jovem de 21 anos que morava em São Gotardo, morreu afogado após entrar em uma represa na região conhecida como ” Córrego do Salto”. Segundo informações, Agleydson V. A. M., de 21 anos, não sabia nadar e teria se aventurado na parte mais funda de uma represa, onde se afogou.

14500757_1806241346310694_2407816686035319211_oSegundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar de São Gotardo, a vítima foi para a represa localizada nos fundos da propriedade rural na companhia de dois amigos e uma criança. Os dois amigos atravessaram para o lado oposto da represa. Em seguida, Agleydson entrou na parte rasa e foi andando para o interior da represa. Em determinado momento ele resolveu pular para a parte mais funda, começou a se afogar e não conseguiu sair.

Ao perceberem o afogamento, os amigos que também estavam na represa retiraram a vítima da água e tentaram reanimá-lo com massagens cardíacas. Em seguida acionaram a polícia através de 190. A central de operações da PM solicitou a presença de uma ambulância de São Gotardo, que chegou ao local e encontrou a vítima com um pouco de pulso. Agleydson foi socorrido ao hospital de São Gotardo, porém já chegou no local sem vida.

O jovem de 21 anos moravam em São Gotardo e era natural de Brasília. O fato aconteceu por volta das 16:00 horas.

 

Fonte da reportagem: Patos Agora / Foto: Arquivo Pessoal/Facebook

Tags

0 Comentários “Jovem de São Gotardo morre afogado em zona rural de Rio Paranaíba”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Que tipo de conteúdo ou tema você gostaria de ler no Portal SG AGORA?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...