Jovem é apreendido após furtar motocicleta em Matutina

Durante o último final de semana na cidade de Matutina, uma moto foi furtada e um menor de idade foi apreendido, após cometer o crime no perímetro urbano da cidade. A motocicleta foi encontrada em uma fazenda após trabalho da Polícia Militar e o jovem autor acabou confessando o crime aos policiais.

Segundo informações da Polícia Militar de Matutina, após encontrar a motocicleta estacionada com a chave de partida ainda na ignição, o menor de idade subiu no veículo e acabou cometendo o crime. O pai da vítima que estava próximo ao local do furto, percebeu a ação do jovem criminoso e o seguiu ligando para a Polícia Militar, contando sobre o fato ocorrido.

Após seguirem o jovem até uma fazenda no distrito de Vila Funchal, os policiais abordaram o autor, que confessou o crime e contou onde havia escondido a motocicleta. Os policiais foram até o local descrito pelo jovem e encontraram a motocicleta próxima a um matagal. Com a confirmação do crime, o jovem foi apreendido e encaminhado para a Delegacia para prestar depoimento. A motocicleta recuperada foi devolvida ao seu legítimo dono.

A Polícia Militar de São Gotardo, Matutina e Guarda dos Ferreiros, alerta para que toda a população do bem não deixe seus veículos abertos ou com as chaves de partidas dentro dos mesmos, para evitar possíveis furtos ou roubos no município.

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da reportagem: Polícia Militar de Matutina

Tags

0 Comentários “Jovem é apreendido após furtar motocicleta em Matutina”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Que tipo de conteúdo ou tema você gostaria de ler no Portal SG AGORA?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...