Jovem é encontrado morto em estrada próxima a Tiros

Na manhã de domingo (12/07) em uma estrada de terra próximo a cidade de tiros, um jovem de 23 anos foi encontrado morto com três perfurações na região da cabeça. O rapaz foi localizado por um morador que passava na estrada em que o corpo estava e acionou a PM.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 06:00 horas da manhã quando um senhor passava na mesma estrada que fica próxima a MG-235, ele avistou algo estranho caído e quando se aproximou viu que se tratava de um corpo de uma pessoa. Quando o jovem foi encontrado ele já estava morto e sua cabeça estava bastante ensanguentada.

O senhor então acionou a PM, que isolou o local e acionou os peritos para que as provas e razões da morte do rapaz fossem detectadas. Após o comparecimento da Polícia Civil, foi constatado que o rapaz possuía três furos na região da cabeça e que provavelmente teriam sido feitos por um revólver.

A Polícia ainda não tem informações sobre quem poderia ter matado o jovem. Marcio J. L, de 23 anos era natural de Tiros. Segundo informações de testemunhas, não tinha desavença com ninguém.

O corpo do jovem foi encaminhado para o IML de Patos de Minas.

Fonte da reportagem: Patos Agora

0 Comentários “Jovem é encontrado morto em estrada próxima a Tiros”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...