Jovem efetua disparo de arma de fogo para o alto e é preso em São Gotardo

Foto Capa: Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de São Gotardo
Foto Capa: Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de São Gotardo

Na manhã desta quarta-feira (27/11) em São Gotardo, um jovem e 18 anos de idade foi preso após realizar um disparo com uma arma de fogo para o alto no bairro Lírios do Campo. O autor do disparo confessou o crime após diálogo com a PM e a arma utilizada por ele foi localizada e apreendida.

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, por volta das 10:30 da manhã desta quarta (27), a Sala de Operações da PM de São Gotardo recebeu uma denúncia anônima indicando que no bairro Lírios do Campo um indivíduo exibia uma arma de fogo em via pública e que havia efetuado um disparo para o alto.

Após rastreamentos nas intermediações do local denunciado, o suspeito W.S.N. de 18 anos, indivíduo que continha as características e vestimentas indicadas na denúncia, foi abordado e submetido à busca pessoal, não sendo encontrado nada de ilícito naquele momento.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

Após diálogo, o até então suspeito entrou em contradição e acabou confessando que realmente disparou a arma. Ainda de acordo com seu depoimento, logo após efetuar o disparo, o jovem infrator teria ido até a casa de um amigo e pedido que ele guardasse a arma de fogo.

A equipe policial deslocou até a residência e mediante a autorização de uma moradora da residência, realizou busca no quarto onde o autor havia contado que a arma estava, sendo localizado sob um colchão 01 (um) revólver calibre .38 municiado com 05 cartuchos intactos e 01 deflagrado.

Com a confirmação do crime, a arma de fogo foi apreendida. W.S.N., de 18 anos de idade foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de São Gotardo para demais providências judiciárias.

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Foto Capa: Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de São Gotardo

Tags

Um comentário em “Jovem efetua disparo de arma de fogo para o alto e é preso em São Gotardo”

  1. Leitor disse:

    “Vishe”, tem informação contraditória ai, 18 ou 20 anos ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De 1 a 5, qual sua nota para os serviços oferecidos pela COPASA em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...