Jovem infrator assalta loja no Centro de São Gotardo e acaba preso pela PM

Foto Capa: Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de São Gotardo

Nesta última terça-feira (11/06), uma loja situada no centro de São Gotardo foi assaltada por um jovem infrator de 19 anos de idade, o qual foi localizado e preso posteriormente pela Polícia Militar de nossa cidade. Toda a ação criminosa foi flagrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento comercial, que contribuíram para a identificação e localização do autor do roubo. O jovem criminoso foi localizado no bairro Boa Esperança e acabou confessando o crime a Polícia.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

Segundo informações das vítimas do fato à PM de São Gotardo, o autor do crime teria adentrado na loja trajando camiseta verde com inscrições em branco na parte frontal, bermuda jeans e boné amarelo, e segurando um objeto oculto por debaixo da camiseta, teria se aproximado do caixa anunciando o assalto. Em ato contínuo, o autor teria

Autor foi localizado e preso pela Polícia (Foto: PM)

Autor foi localizado e preso pela Polícia (Foto: PM)

exigido que a vítima entregasse para ele, o dinheiro que havia no caixa, vindo a subtrair a quantia de aproximadamente duzentos reais em dinheiro, deixando em seguida o estabelecimento a pé sentido a Rua Gerson Duarte Coelho, onde teria solicitado um moto-táxi e se dirigido ao bairro Boa Esperança.

Após apurações, foi descoberto que o autor do crime havia sido deixado pelo moto-taxista no cruzamento entre a Avenida Francisco Resende Filho e a Rua Graciano Ribeiro, tomando rumo incerto após descer da moto. Ciente dos fatos, a equipe policial iniciou rastreamento pelo bairro quando, em dado momento, a sala de operações da PM recebeu a informação de que um indivíduo trajando roupas nas mesmas características do autor do roubo estaria em um estabelecimento comercial situado na esquina entre a Avenida Francisco Resende filho e Rua Antonio Luiz Ferreira, no mencionado bairro.

Diante da informação, a guarnição se deslocou até o bar denunciado, onde foi realizada a abordagem policial, sendo o autor do crime localizado entre as demais pessoas que estavam no estabelecimento comercial e identificado como Agnaldo Francisco da Silva, de 19 anos. Ao ser questionado acerca dos fatos, o jovem confessou a autoria, entretanto, passou a tentar ludibriar a equipe policial fornecendo diversas versões do fato, tendo em dado instante, direcionado os policiais para sua residência alegando que o produto do crime estaria no local.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEAncora-primavera-3

Ao chegarem na casa, no interior da residência, o jovem infrator tentou evadir do local, mas foi contido pelos policiais. Em seguida, após intensa verbalização, o autor direcionou a equipe novamente ao bar onde se encontrava, sendo recuperada a quantia total subtraída do estabelecimento. Logo após, foi localizada e apreendida a faca utilizada pelo autor no roubo. Os materiais e o autor do roubo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, para demais providências tomadas.

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem, Fotos Utilizadas e Foto Capa: Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de São Gotardo

Tags

0 Comentários “Jovem infrator assalta loja no Centro de São Gotardo e acaba preso pela PM”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual foi o melhor show da FENACEN 2019?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...