Jovem morre após ser atingido por raio em Guarda dos Ferreiros

Foto Capa: Divulgação/Polícia Militar de São Gotardo
Foto Capa: Divulgação/Polícia Militar de São Gotardo

Na manhã desta terça-feira (05/12), um jovem de 21 anos morreu após de ser atingido por um raio na noite desta segunda-feira (04/12), em um assentamento em Guarda dos Ferreiros, no distrito de São Gotardo. O jovem natural da cidade de Assaré, no Ceará, foi identificado com o nome Lenilson da Silva Macêdo. Além dele, seu irmão de 14 anos, também foi atingido, mas felizmente alegou apenas estar passando mal no momento da abordagem da PM.

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar de São Gotardo, moradores contaram que o jovem e o irmão, de 14 anos, estavam em um barraco quando, por volta das 23:00 horas, uma tempestade provocou uma descarga elétrica, assustando várias pessoas. Apesar do susto, os irmão teriam dormido após a residência ser atingida pelo raio.

Na manhã desta terça-feira (05), o adolescente de 14 anos teria acordado passando mal e seu irmão amanhecido já sem sinais vitais. Ainda de acordo com a PM, a estrutura do barraco ficou danificada depois do raio. A perícia técnica da Polícia Civil de Patos de Minas foi acionada e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas.
Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Polícia Militar de São Gotardo / Foto Capa: Divulgação/Polícia Militar de São Gotardo

Tags

0 Comentários “Jovem morre após ser atingido por raio em Guarda dos Ferreiros”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *