Jovem morre durante “luau” na BR-354 próximo a cidade de Carmo do Paranaíba

Foto Capa: Reprodução/Facebook
Foto Capa: Reprodução/Facebook

Na madrugada do último sábado (17/12), um jovem foi morto após ser atingido por três disparos de arma de fogo em um “luau” que estava acontecendo no trevo de acesso à BR- 354, na entrada para a cidade de Carmo do Paranaíba. O crime aconteceu por volta das 02h15 da madrugada.

Segundo informações da Polícia Militar, ao chegarem no local, a vítima, Romário Rodrigues da Silva, já estava caído sem vida.  Segundo informações, o autor do crime estava em um automóvel Fiat/Uno, mas não foi possível obter as demais características devido à falta de iluminação do lugar.

De acordo com testemunhas, após o acontecido, houve correria e dispersão das pessoas que se encontravam participando da festa. A vítima foi atingida por três disparos, um na mão direita, outro na mão esquerda e um terceiro no peito que transfixou o corpo do rapaz. O local foi preservado até a chegada do perito Renato da Polícia Civil de Patos de Minas.

Logo após a realização dos trabalhos de técnicos, o corpo da vítima foi encaminhado Instituto Médico Legal (IML). A PM saiu em rastreamento na tentativa de localizar e prender o autor, mas até o momento ninguém foi preso. Ainda não se sabe qual teria sido a principal motivação do crime.

 

Reportagem: Júlio César/tônamidiacp / Foto Capa: Reprodução/Facebook

Tags

0 Comentários “Jovem morre durante “luau” na BR-354 próximo a cidade de Carmo do Paranaíba”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De 1 a 5, qual sua nota para os serviços oferecidos pela COPASA em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...