Jovem motociclista morre em grave acidente em São Gotardo

Foto Capa: Recebida através do WhatsApp do Portal SG AGORA

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Durante a manhã desta última quarta-feira (23/12), um jovem motociclista de 26 anos de idade morreu, após se envolver em um acidente no Centro de São Gotardo. O jovem identificado como Lucas A. R., chegou a ser socorrido com vida e encaminhado para o Hospital Regional na cidade de Patos de Minas, mas não resistiu aos graves ferimentos e faleceu na madrugada desta quinta-feira (24/12).

Sobre o acidente, segundo informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de São Gotardo, o motorista de um caminhão betoneira (transporte de concreto usinado) transitava pela Rua Pinheiro Machado no sentido crescente e, quando estava no meio do cruzamento com Avenida Rio Branco, o motociclista que transitava pela avenida, não conseguiu parar e colidiu na lateral direita do caminhão, entre os dois eixos traseiros do caminhão.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ainda segundo informações passadas por testemunhas aos Militares que atenderam a ocorrência, após o impacto, o caminhão teria passado por cima da motocicleta e do motociclista com as rodas traseiras do veículo de cargas, só conseguindo parar posteriormente. O motorista do caminhão nada sofreu. A motocicleta e o caminhão foram liberados pela Polícia Militar de São Gotardo, por não apresentarem nenhuma irregularidade.

O Portal SG AGORA deseja nosso sincero sentimento de LUTO à toda família da vítima deste trágico e lamentável acidente. Lucas A. R., tinha 26 anos de idade e era natural de São Gotardo. O jovem era conhecido por seus amigos como “Japa do Mototáxi”. Ele completaria 27 anos no próximo dia 30 de Dezembro de 2020. Descanse em PAZ!

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de São Gotardo / Foto Capa: Recebida através do WhatsApp do Portal SG AGORA

Tags

0 Comentários “Jovem motociclista morre em grave acidente em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Com qual nota você avalia o trabalho da Prefeitura Municipal de São Gotardo até este momento?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...