Jovem natural de São Gotardo busca ajuda para conhecer seu pai

(Jovem quando era criança e atualmente) Foto Capa: Arquivo Familiar/Denise Eduarda de Mello
(Jovem quando era criança e atualmente) Foto Capa: Arquivo Familiar/Denise Eduarda de Mello

Um sonho fraternal. No início deste mês de Dezembro, uma jovem nascida e criada em São Gotardo, procurou a equipe de reportagens do Portal SG AGORA, buscando ajuda para conhecer seu pai pessoalmente, o qual ele nunca teve qualquer contato. Com a aproximação do Natal, este seria um excelente presente para a jovem de 19 anos.

Denise Eduarda de Mello natural de São Gotado, mas residente atualmente na cidade de Ibiá, contou a equipe do Portal SG AGORA, que o relacionamento de sua mãe com seu pai na época em que os dois se conheceram foi curto e que elas nunca mais obtiveram notícia sobre o paradeiro do homem que seria seu pai.

Após vários anos tentando localizá-lo, a jovem decidiu contar sua história para nossa equipe de reportagens na tentativa de encontrar seu laço paterno. A única informação sobre o homem que possivelmente teria entre 38 e 39 anos hoje, é que seu nome seria Lindomar, conhecido na época da gravidez de sua mãe como “Grande”, segundo informações da filha Denise.

Quem souber de alguma informação que possa ajudar a jovem de 19 anos a encontrar seu pai, poderá entrar em contato com a equipe de reportagens de nosso Portal através de nosso WhatsApp ((34) 99199-9106) ou pelo telefone da jovem pelo número (34) 9234-7328.

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA/ Fonte da Reportagem: Denise Eduarda de Mello

Tags

0 Comentários “Jovem natural de São Gotardo busca ajuda para conhecer seu pai”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De 1 a 5, qual sua nota para os serviços oferecidos pela COPASA em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...