Jovem perde o controle de veículo e acerta em cheio entrada do Banco do Brasil de São Gotardo

Foto Capa: Diego Oliveira/Portal SG AGORA

IMG-20171217-WA0064Na madrugada deste domingo (17/02) em São Gotardo, um grave acidente envolvendo um motorista menor de idade, foi registrado no centro da cidade. Após tentar realizar uma manobra na Praça São Sebastião em direção a rua Gerson Duarte Coelho, o motorista não teria conseguido realizar a conversão e acabou acertando em cheio as grades e escada do Banco do Brasil de São Gotardo.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar de São Gotardo, após o acidente, o menor foi encaminhado consciente para o Pronto Socorro Municipal de São Gotardo, apesar dos ferimentos. Segundo informações de pessoas que presenciaram o fato, o jovem estava sozinho no veículo no momento da batido. As escadas e grades de auxílio para as pessoas que ficam na frente do banco, ficaram bastantes danificadas.

Ainda de acordo com a PM, o jovem estava sob efeito de bebidas alcoólicas. Maiores informações sobre o acidente não foram divulgadas pela Polícia de São Gotardo.

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Polícia Militar de São Gotardo/Apuração de Fatos/Equipe de Reportagens do Portal SG AGORA / Foto Capa: Diego Oliveira/Portal SG AGORA

Tags

0 Comentários “Jovem perde o controle de veículo e acerta em cheio entrada do Banco do Brasil de São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Em ano de Eleições Municipais, qual a sua nota para atual gestão política de São Gotardo? (Prefeitura e Câmara de Vereadores)

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...