Jovens são presos com drogas no centro de São Gotardo

Foto Capa: Polícia Militar de São Gotardo

Na última sexta-feira (07/02) em São Gotardo, dois jovens foram presos em  posse de drogas no centro da cidade. Na companhia dos envolvidos presos, um adolescente foi apreendido, além das substâncias encontradas.

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, após perceberem uma movimentação suspeita dos jovens próximos a Praça São Sebastião, uma guarnição policial se aproximou dos envolvidos e solicitou a busca pessoal nos três adolescentes.

Durante as buscas, uma pequena porção de substância análoga a maconha, foi encontrada com o menor de idade. No bolso de um dos jovens envolvido, um cigarro de maconha também foi encontrado dentro de uma caixa de fósforos.  Ao serem indagados sobre as drogas encontradas, o menor e o jovem assumiram ser usuários de drogas e confirmaram que as substâncias encontradas, pertenciam a eles.

Próximo do local da abordagem, um invólucro de substância análoga a maconha também foi encontrada pela PM durante as buscas. A droga pertencia ao terceiro jovem envolvido, que confessou ter “dispensado” o invólucro no momento que os policiais se aproximaram e também foi preso.

Diante do exposto, Jader T. e Gabriel F. foram presos pelo crime de posse de drogas e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas, juntamente com o menor e drogas apreendidas.

 
Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Foto Capa: Polícia Militar de São Gotardo

Tags

0 Comentários “Jovens são presos com drogas no centro de São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual nota você avalia o trabalho da Prefeitura Municipal de São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...