Jovens são presos suspeitos de tráfico de drogas em São Gotardo

Foto Capa: Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de São Gotardo
Foto Capa: Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de São Gotardo

Nesta sexta-feira (21/06) em São Gotardo, dois jovens de 18 anos de idade foram presos pela polícia, suspeitos de estarem traficando drogas em uma rua no bairro Nossa Senhora de Fátima. Com os jovens foram localizados uma considerável quantia em dinheiro e drogas. Todos os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os autores detidos.

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, de forma anônima, os militares receberam a informação de que estaria ocorrendo certa movimentação suspeita na rua Prefeito Sebastião Fonte Boa próximo a um beco localizado no bairro Nossa Senhora de Fátima. Diante da informação, foi montada uma operação policial, considerando que o local diuturnamente é utilizado para o tráfico de drogas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

Ao chegarem na mencionada rua, a PM visualizou o autor Diego V.S.R., conhecido no meio policial pela prática de tráfico de drogas, saindo das proximidades do mencionado beco, sendo que, ao perceber a presença policial, ele jogou um objeto ao solo e tentou se despistar da equipe, sendo abordado. Durante realização de busca pessoal no suspeito e nos arredores, foi encontrado um invólucro plástico contendo uma pedra com cerca de cinco gramas de substância semelhante a crack, que se fracionada, renderia cerca de quinze pedras da substância.

Autores presos (Foto: PM)

Autores presos (Foto: PM)

Neste ínterim, chegou ao conhecimento da equipe policial que o autor Washington S.B. também estaria próximo ao referido beco, de onde teria saído apressadamente ao ver a aproximação da policia militar e adentrado a uma casa. Em ato contínuo, a Polícia Militar deslocou ao local, onde foi possível observar a presença de Washington no interior do imóvel. Os militares foram recebidos pela testemunha José Donizete S., que se identificou proprietário da residência, o qual franqueou a entrada e permanência da Polícia Militar no local.

No quarto de Washington, foi observado a presença de resquícios de substância semelhante a crack e uma lâmina de aço sobre um móvel posicionado próximo a cama, evidenciando a manipulação de drogas no local, além de grande quantidade de dinheiro distribuída em notas de valores diversos. Quando Washington foi questionado a respeito da origem do dinheiro e da localização do entorpecente, o jovem confessou que grande parte do dinheiro seria proveniente do tráfico e indicou o local de ocultação da droga em seu quarto.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEAncora-primavera-3

Assim, foram localizadas sobre seu guarda roupas três porções somando aproximadamente quinze gramas de substância semelhante ao crack, que fracionadas renderiam cerca de quarenta e cinco pedras em tamanho comercial usual. Já sobre o móvel próximo a cama, foram localizados um tablete com aproximadamente cinco gramas de substância semelhante a maconha, duas lâminas de aço utilizadas para fracionamento de drogas, fragmentos de substância semelhante a crack e a quantia de mil e um reais em dinheiro.

Com a confirmação da suspeita de tráfico de drogas, os dois jovens foram presos em flagrante. Todo material e dinheiro localizados foram apreendidos e entregues ao delegado da Polícia Civil, juntamente com os autores presos. A Polícia Militar de São Gotardo ressalta mais uma vez a parceria entre a polícia e a população São-Gotardense, através das denúncias anônimas pelo número 190.

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem, Fotos Utilizadas e Foto Capa: Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de São Gotardo

Tags

Um comentário em “Jovens são presos suspeitos de tráfico de drogas em São Gotardo”

  1. Janderson disse:

    Meu irmão pai de família e a culpa cai pra ele…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual foi o melhor show da FENACEN 2019?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...