Ladrões explodem caixa de Agência Bancária na cidade de Campos Altos

Na manhã desta terça-feira (22/09) na cidade de Campos Altos, uma Agência Bancária teve sua porta explodida por bandidos durante uma tentativa de assalto e o primeiro piso do prédio da Agência ficou parcialmente destruído. A tentativa aconteceu durante a madrugada e os bandidos ainda efetuaram disparos com uma arma de fogo nas janelas da Agência tentativa de inibir as pessoas que estavam nos andares de cima do prédio.

Segundo as primeiras informações da PM, quatro criminosos teriam participado da ação criminosa. Após realizarem o possível assalto, os bandidos teriam fugido em um veículo Fiat/Palio Weekend tomando destino desconhecido. Pessoas que moram próximas ao prédio da Agência contaram aos policiais que escuram um forte barulho no local do crime por volta das 4:20 da manhã. A vizinhança também ouviu disparos de uma arma de fogo. Devido ao forte barulho e ao impacto da explosão a vizinhança estava bastante abalada.

O imóvel foi isolado para os trabalhos de praxe de peritos da Polícia Civil e uma equipe antibomba foi acionada caso mais bombas fossem encontradas no local. Por sorte ninguém ficou ferido.

Rua ficou interditada após a explosão na Agência/Foto:Reprodução/TV Kz

 

Fonte da reportagem: Portal G1
Fotos: TV Kz/Campos Altos

0 Comentários “Ladrões explodem caixa de Agência Bancária na cidade de Campos Altos”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...