Loja de eletrodomésticos é assaltada em São Gotardo

Usar-em-reportagens-de-morte-sem-fotos

Na tarde desta segunda-feira(28/08) em São Gotardo, uma loja de eletrodomésticos localizada no centro da cidade foi assaltada. O crime ocorreu por volta das 14:55 horas da tarde e cerca de 49 aparelhos celulares foram levados. A PM segue no rastreamento dos autores do assalto.

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, o crime foi cometido por um homem armado, que entrou na loja anunciando o assalto rendendo as funcionarias que se encontravam na recepção da loja. Após anunciar o assalto, o meliante levou em uma bolsa cerca de 49 telefones que estava em um balcão e fugiu do local do crime em uma moto.

Ainda de acordo com a PM, as câmeras de segurança da loja deverão ajudar na localização do criminoso (os) e suas possíveis características. Qualquer informação que possa ajudar a Polícia na tentativa de localizar os autores do crime, poderá ser realizada através do número emergencial da PM, o 190. A identidade do denunciante será mantida no mais absoluto sigilo.

 

Reportagem: Luiz Henrique/Portal SG AGORA Sob supervisão: Diego Oliveira/Portal SG AGORA Fonte da Reportagem: Polícia Militar de São Gotardo

Tags

0 Comentários “Loja de eletrodomésticos é assaltada em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De 1 a 5, qual sua nota para os serviços oferecidos pela COPASA em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...