Lucas Pratto quer título para entrar na história do Galo e fechar bem 2016

20161121201553316190o
Foto Capa: http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/atletico-mg/2016/11/21/noticia_atletico_mg,366534/pratto-desconhece-interesse-do-sevilla-e-diz-que-so-pensa-no-titulo.shtml

Desde que chegou ao Atlético-MG, Lucas Pratto virou ídolo da torcida pelos gols e a garra em campo. Artilheiro do time na Copa do Brasil, ele ainda busca o primeiro grande título pelo Galo e é a grande esperança de balançar as redes. Campeão mineiro em 2015, o argentino ainda não levantou taças em 2016 e a decisão contra o Grêmio é a última chance, tendo em vista que o time atleticano não briga mais pelo título do Campeonato Brasileiro.

Não brigar pelo título brasileiro até o final da competição chateou Pratto, mas a chance de fechar a temporada com chave de ouro ainda existe e está na Copa do Brasil.

– A verdade é que brigamos todo ano para conseguir um título importante. Ficamos muito tristes por não conseguir brigar pelo Brasileiro até o final, agora temos a possibilidade de jogar a Copa do Brasil. Fizemos jogos bons, que sofremos, passamos por pênaltis. Seria bom finalizar o ano com um título. Seria um grande final.

Em sua primeira grande decisão com a camisa do Atlético-MG, o atacante quer colocar seu nome na história do clube com o bicampeonato da Copa do Brasil.

“É importante, porque é a primeira vez que chego em uma decisão importante com o clube. Espero conseguir um título importante nesta final. Seria fantástico conseguir o título e entrar na grande história do clube. Espero conseguir um título importante nesta final. Seria fantástico conseguir o título e entrar na grande história do clube”

Lucas Pratto sabe o que fazer para vencer o Grêmio, poder colocar seu nome na história e conquistar o primeiro título nacional pelo Atlético-MG.

– Todo mundo sabe que o Grêmio é um time que fica muito a vontade com a posse de bola. Temos que tirar a bola deles e conseguir jogar, como sempre fazemos em casa. Temos que tirar a bola deles e ter a posse para que eles não se sintam confortáveis em campo.

O primeiro jogo entre Atlético-MG e Grêmio é nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Mineirão. Para esta partida, mais de 40 mil ingressos já foram vendidos e a expectativa é de casa cheia no Gigante da Pampulha. O jogo da volta será no dia 30, em Porto Alegre.

ATLÉTICO-MG X GRÊMIO – FINAL – COPA DO BRASIL

Local: Mineirão, em Belo Horizonte.

Data e horário: quarta-feira (23/11), às 21h45 (de Brasília).

Provável time do Atlético-MG: Victor; Carlos César, Erazo, Gabriel e Fábio Santos; Leandro Donizete, Júnior Urso e Maicosuel; Clayton (Cazares), Robinho e Lucas Pratto.

Pendurado: ninguém

Provável time do Grêmio: Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Ramiro, Douglas e Pedro Rocha; Luan.

Pendurado: Kannemann.

Arbitragem: Péricles Bassols Cortez (Fifa-PE), auxiliado por Rodrigo Henrique Correa (Fifa-RJ) e Nadine Schramm Camara Bastos (Fifa-SC).

Reportagem original: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2016/11/lucas-pratto-quer-titulo-para-entrar-na-historia-do-galo-e-fechar-bem-2016.html

Tags

0 Comentários “Lucas Pratto quer título para entrar na história do Galo e fechar bem 2016”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual deve ser o nome do mascote do Portal SG AGORA na FENACEN 2019?

  • Hilário (64%, 34.261 Votos)
  • Oscar (32%, 17.052 Votos)
  • Horácio (2%, 1.338 Votos)
  • Rabitt (2%, 968 Votos)
  • Millo (0%, 63 Votos)

Total de Participantes: 53.682

Carregando ... Carregando ...