Luto: Morre Juliano Lopes, ex-colunista e parceiro do Portal SG AGORA

Foto Capa: Arquivo/Portal SG AGORA

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O Portal SG AGORA, vem através desta publicação, demonstrar nossos sinceros sentimentos de tristeza e condolências à toda a família do empresário, empreendedor, professor, músico e ex-colunista do Portal SG AGORA, Juliano Lopes, o qual teve sua vida levada deste mundo na manhã desta sexta-feira (31/07). O velório será realizado das 13:00 às 16:00 horas, restrito a amigos  familiares.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Formado em Administração de Empresas e apaixonado por política, empreendedorismo e futebol, Juliano Lopes escreveu importantes reportagens para o Portal SG AGORA nos anos de 2018 e 2019, dando sua opinião sempre com muita coerência e responsabilidade com os fatos. Juliano ainda teve papel fundamental no início da trajetória de nosso Site, através de sábios conselhos e palavras amigas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Lamentamos profundamente sua morte e esperamos que agora, nosso querido “Bileu”, esteja ao lado de Deus, olhando por todos nós que ficamos aqui e sentiremos muito sua falta. Que sua família também sinta-se abraçada por todos nós do Portal SG AGORA. Descanse em paz querido amigo!

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Foto Capa: Arquivo/Portal SG AGORA

Tags

0 Comentários “Luto: Morre Juliano Lopes, ex-colunista e parceiro do Portal SG AGORA”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...