Maconha que seria distribuída em São Gotardo é apreendida em carro na BR-262 em Araxá

Foto Capa: Divulgação/PRF

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Três homens foram presos e dez tabletes de maconha apreendidos na BR-262 nesta terça-feira (9) em Araxá. Eles foram detidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em uma abordagem de rotina. As drogas eram levadas de Uberaba para São Gotardo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

De acordo com a PRF, a abordagem foi feita já no trecho urbano da BR-262 em Araxá. Dentro do carro estavam o motorista, de 39 anos, e dois passageiros de 20 e 36 anos. A princípio eles disseram que eram motoristas de aplicativo e estavam voltando de uma consulta em Uberaba.

No entanto, após buscas no veículo os policiais encontraram os dez tabletes de maconha dentro de uma mala no bagageiro do carro. Os suspeitos confessaram então e informaram que estavam levando a droga de Uberaba para São Gotardo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Os três foram detidos e levados para a Delegacia Regional de Araxá, juntamente com as drogas apreendidas. Posteriormente eles foram transferidos para o Presídio de Sacramento.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

Reportagem: Portal G1 / Link Original: https://g1.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/2021/02/09/dez-tabletes-de-maconha-sao-apreendidos-em-carro-na-br-262-em-araxa.ghtml / Foto Capa: Divulgação/PRF

Tags

0 Comentários “Maconha que seria distribuída em São Gotardo é apreendida em carro na BR-262 em Araxá”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...