Mais de mil caixas de chocolates são recuperadas em Campos Altos após carreta ser saqueada em Ibiá

Foto Capa: Divulgação/Polícia Civil

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Três pessoas, do sexo masculino que não tiveram as idades reveladas, foram presas em flagrante por receptação durante a Operação “Chocolate com Pimenta”, realizada na manhã desta última segunda-feira (26), no Bairro Santa Terezinha, em Campos Altos. Foram apreendidos mais de mil caixas de chocolate que foram saqueadas após uma carreta tombar na BR-262, em Ibiá, no último sábado (24).

Nesta tarde, um jovem de 27 anos e dois homens de 33 e 39 anos, foram detidos em Córrego Danta com parte da carga saqueada. Outras seis pessoas já tinham sido presas no fim de semana pelo mesmo motivo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A operação foi realizada pelas polícias Civil e Militar, com a recuperação de 1.080 caixas de bombons da Garoto. Segundo o delegado Jeferson Leal da Silva, a empresa responsável pelas caixas de bombons será procurada nesta terça-feira (27) para buscar os produtos.

“Várias pessoas de outras cidades foram ao local saquear a carga, mas a maioria era de Campos Altos. Então iniciamos as diligências e descobrimos que três pessoas haviam receptado grande parte da carga, o que desencadeou a operação realizada nesta manhã”, explicou o delegado.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Saque
.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os saqueadores jogaram pedras nos carros deles e foi preciso chamar equipes táticas da Polícia Militar (PM) de Araxá, Campos Altos e Ibiá.

Quando os saqueadores foram contidos, um terço da carga havia sido roubada. Além das pessoas presas, três veículos foram apreendidos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

Reportagem: Portal G1 / Link Original: https://g1.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/2021/04/26/mais-de-mil-caixas-de-chocolates-sao-recuperadas-em-campos-altos-apos-carreta-ser-saqueada-em-ibia-trio-foi-detido-por-receptacao.ghtml / Foto Capa: Divulgação/Polícia Civil

Tags

0 Comentários “Mais de mil caixas de chocolates são recuperadas em Campos Altos após carreta ser saqueada em Ibiá”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Que tipo de conteúdo ou tema você gostaria de ler no Portal SG AGORA?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...