Mais um caso de estupro é registrado em São Gotardo

Foto Capa: Reprodução/Portal SG AGORA
Foto Capa: Reprodução/Portal SG AGORA

Na manhã desta última segunda-feira (26/02) na zona rural de São Gotardo, foi registrado pela Polícia Militar da cidade, mais um caso de estupro de vulnerável (o qual não carece penetração), envolvendo uma criança de 10 anos de idade. Desta vez, o autor de 55 anos, natural de São Gotardo, teria oferecido dinheiro para o menor em troca de “acaricia-lo”. Após ser flagrado pela genitora da criança e fugir do local do abuso sexual, o homem foi encontrado em uma residência em São Gotardo pela Polícia e preso.

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, o crime ocorreu por volta das 11:55 da manhã de segunda (26), quando a criança e seus dois irmão voltavam da escola e foram abordados pelo homem de nome J. B. C., de 55 anos. O autor do abuso, teria abordado os menores em um veículo e convidado o garoto de 10 anos de idade para ir até um pé de manga próximo ao local da abordagem. Em troca, o homem ofereceu a quantia em dinheiro no valor de 20 reais para a criança.

Ao chegarem no local descrito, o autor do crime teria abaixado suas calças e começado a passar seus órgãos genitais na criança. Os dois irmãos que também estavam junto com o menor, acharam a atitude inicial suspeita e relataram para sua mãe o que havia acontecido. A mulher foi até o local descrito pelos menores e flagrou o homem com as calças abaixadas próximo a seu filho. Ao perceber a aproximação da mãe, o autor do crime saiu correndo em fuga, saindo em seu veículo.

(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)Uninter-2

A Polícia Militar de São Gotardo foi acionada pela genitora da criança após o crime e relatou aos policiais o que havia acontecido e as características do abusador. A PM localizou o homem e o veículo utilizado por ele no momento da abordagem em uma residência em São Gotardo. O autor foi apresentado a mãe da vítima, que o reconheceu, concluindo a prisão do mesmo pelo crime de estupro de vulnerável.

O homem de 55 anos foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em São Gotardo, para demais providências. Com o autor foram apreendidos um aparelho celular, além do veículo utilizado pelo homem durante a abordagem aos menores. Este é o segundo caso de estupro registrado em São Gotardo no mês de Fevereiro. No último dia 18, um jovem de 20 anos foi preso após molestar uma criança de três anos de idade.

A Polícia Militar de São Gotardo continua no trabalho árduo para combater todos os tipos de crimes na cidade e pede a ajuda de toda a papulação para manter a segurança nos perímetros urbano e rural de São Gotardo. Em caso de suspeita de algum crime, denuncie através do número emergencial da PM, o 190. A identidade do denunciante será mantida no mais absoluto sigilo, além do cidadão do bem contribuir com o sossego em nossa cidade.

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Polícia Militar de São Gotardo / Foto Capa: Reprodução/Portal SG AGORA

Tags

4 Comentários “Mais um caso de estupro é registrado em São Gotardo”

  1. João Felipe disse:

    Só tenho uma duvida! Por que no caso da agrovilla foi divulgado a identidade do autor do crime e nesse crime a identidade do autor foi mantida em sigilo?!

  2. Bom, por que não foi divulgado o nome e fotos do cidadão? No mesmo caso de estrupo recentemente vi uma forma de jornalismo diferente, e nota se que o mesmo não é de São Gotardo MG.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De 1 a 5, qual sua nota para os serviços oferecidos pela COPASA em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...