“Manhã Rosa” é realizada em São Gotardo

Foto Capa: Diego Oliveira/SG AGORA

No último sábado(22/10) em São Gotardo, foi realizado na Praça São Sebastião da cidade a “Manha Rosa”, evento de prevenção e combate ao câncer na mulher. Organizado pela Secretaria de Saúde de São Gotardo, a “Manhã Rosa” contou com palestras, alongamentos, aulas de zumba, sorteio de brindes e exames de prevenção de câncer, diabetes e pressão alta. Os deputados Federal e Estadual Reginaldo Lopes “Mancha” e Cristiano Silveira, parceiros da atual gestão municipal da cidade, estiveram presentes no evento que foi realizado no “coração” de São Gotardo.

A “Manhã Rosa” é um evento com iniciativa e intensão de conscientizar e mobilizar a sociedade sobre a importância da Saúde da Mulher. Programado justamente no mês de outubro, mês de combate ao câncer na mulher, a “Manhã Rosa” em São Gotardo, contou com aproximadamente 120 mulheres, que participaram de todas as atividades programadas desde o início da manhã na Praça São Sebastião. Os postos de saúde da cidade, também ficaram abertos durante todo o sábado(22) para a realização de exames de prevenção contra o câncer de mama.

O Portal SG AGORA participou da “Manhã Rosa” e através de fotos, registrou os melhores momentos do evento criado especialmente para cuidar da saúde das mulheres de nossa cidade. Apesar da realização da campanha durante todo mês de outubro, o combate e prevenção ao câncer na mulher, deve ser combatido diariamente e todo cuidado para prevenir a doença, é pouco.

Parabéns à todos pela inciativa!

Confira as fotos da “manhã rosa” em São Gotardo:

Reportagem e Fotos: Diego Oliveira/Portal SG AGORA

Tags

0 Comentários ““Manhã Rosa” é realizada em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Em ano de Eleições Municipais, qual a sua nota para atual gestão política de São Gotardo? (Prefeitura e Câmara de Vereadores)

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...