Médicos fazem alerta sobre a epidemia de Dengue em São Gotardo e convocam população para o Dia da Limpeza

Foto: Reprodução/Yotube

São Gotardo e todo o Brasil vive uma das maiores epidemias de Dengue de toda a história de nosso País e o sinal de alerta precisa ser ligado urgente. Após São Gotardo confirmar centenas de casos de pessoas infectadas com o vírus, uma campanha foi organizada e está acontecendo em toda cidade para combater o mosquito transmissor da Dengue, Chikungunya e Zika Vírus. A ideia é conscientizar a população contra o mosquito da Dengue e alertar sobre as novas e perigosas doenças transmitidas pelo Aedes Aegypti.

No dia 27 de Fevereiro será realizado o dia da Limpeza na cidade e toda população deverá colocar seus lixos de quintais nas portas de suas residências para serem recolhidos e levados para o Aterro Sanitário da cidade. A população deverá colocar os lixos e materiais descartáveis até o dia 26 de Fevereiro. Quinze caminhões farão o recolhimento por toda a cidade no dia 27(sábado). A campanha está sendo realizada pela empresa Realtec e Prefeitura Municipal de São Gotardo com o apoio de todas as Secretarias, Vigilância Sanitária, Sindicato dos Produtores Rurais da cidade e demais empresas Sangotardenses.

É São Gotardo contra o Aedes!

Confiram o vídeo dos Doutores Jair, Jorge e Sérgio falando sobre os perigos do Aedes Aegypti e também sobre a campanha contra a Dengue, Chikungunya e Zika Vírus em São Gotardo:

0 Comentários “Médicos fazem alerta sobre a epidemia de Dengue em São Gotardo e convocam população para o Dia da Limpeza”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual deve ser o nome do mascote do Portal SG AGORA na FENACEN 2019?

  • Hilário (64%, 34.261 Votos)
  • Oscar (32%, 17.052 Votos)
  • Horácio (2%, 1.338 Votos)
  • Rabitt (2%, 968 Votos)
  • Millo (0%, 63 Votos)

Total de Participantes: 53.682

Carregando ... Carregando ...