MEIO AMBIENTE: Sicoob-Credisg contrata sistema de Energia Fotovoltaica para Ponto de Atendimento de Guarda dos Ferreiros

Foto Capa: Diego Oliveira/Portal SG AGORA

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Preservar e proteger o meio ambiente. Sempre preocupado em desenvolver ações que visem benefícios de um modo geral para o município de São Gotardo, nesta última quarta-feira (13/01), o Sicoob-Credisg, fechou uma importante parceria com a empresa Difere Eficiência Enérgica. Através do vínculo firmado,  a Cooperativa de Crédito realizou a contratação de serviços da empresa, para a instalação de um sistema energia fotovoltaica no Ponto de Atendimento do Distrito de Guarda dos Ferreiros (CONFIRA AS FOTOS NO FINAL DESTA REPORTAGEM). O sistema trará economia em kWh/mês e o mais importante, preservação e sustentabilidade do meio ambiente.

Contrato foi assinado na manhã desta última quarta feira no Sicoob-Credisg (Foto: SG AGORA)

Na reunião que marcou a assinatura de contrato dos serviço adquirido estiveram presentes o Presidente do Conselho de Administração do Sicoob-Credisg, Senhor Noé Galvão, o Diretor Administrativo do Sicoob-Credisg, João Éder Sales, o Diretor de Negócios do Sicoob-Credisg, João José, o Diretor de Controle e Riscos do Sicoob-Credisg, Thiago Pereira, o Sócio-Diretor da Difere Eficiência Enérgica, Leandro Duarte, o Consultor de Vendas da Difere Eficiência Enérgica, Mateus Henrique e a Assessora de Marketing da Difere Eficiência Enérgica, Maria Teresa Xavier. Inicialmente, o sistema contratado beneficiará o Ponto de Atendimento no distrito de Guarda dos Ferreiros, mas já se é estudada a possibilidade da instalação do sistema de energia fotovoltaica também na Cooperativa de Créditos de São Gotardo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

De acordo com a assessoria de imprensa da Difere Eficiência Enérgica, o Siccob-Credisg terá uma economia mensal de R$ 2.152,02 e anual de R$ 25.824,24. Além disso também contribuirá e muito com o meio ambiente. Ao contrário dos combustíveis fósseis, a energia solar é uma forma limpa porque não produz resíduos poluentes e gases de efeito estufa e sustentável porque é gerada por um processo natural que se repõe constantemente, a emissão de raios solares. O retorno do investimento no sistema de energia fotovoltaica para a Cooperativa de Créditos deverá acontecer em média de 3 anos.

Várias empresas da cidade já utilizam o sistema de energia fotovoltaica da empresa (Foto: Divulgação/Difere)

A Difere é uma empresa de eficiência energética, voltada para todos os consumidores de energia elétrica. Os diretores da empresa celebraram com muita alegria a parceria de negócios concretizada com o Sicoob-Credisg. A diretoria da Cooperativa de Créditos, justificou como ponto principal para a efetivação da contratação do serviço, o fato da empresa Difere ser associada ao Sicoob-Credisg, além de se preocupar com a preservação do meio ambiente, através de seus produtos e serviços oferecidos. O Portal SG AGORA parabeniza as empresas pela importante parceria fechada que beneficiará todo o município de São Gotardo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Confira as fotos do importante vínculo fechado:

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Assessoria de Imprensa Sicoob-Credisg/Assessoria de Imprensa Difere Eficiência Enérgica / Fotos Utilizadas e Foto Capa: Diego Oliveira/Portal SG AGORA

Tags

0 Comentários “MEIO AMBIENTE: Sicoob-Credisg contrata sistema de Energia Fotovoltaica para Ponto de Atendimento de Guarda dos Ferreiros”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Que tipo de conteúdo ou tema você gostaria de ler no Portal SG AGORA?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...