Missa de 7º dia de Cristiano Araújo e Allana Moraes reúne fãs, artistas e muitas homenagens em Goiânia

Nesta quarta-feira (01/07), foi celebrada a missa de de 7º dia de Cristiano Araújo e também sua namorada Allana Moraes no estacionamento da Paróquia Nossa Senhora da Assunção, no Conjunto Itatiaia, em Goiânia. Segundo estimativas da PM, cerca de 5 mil pessoas compareceram a Missa que fez uma bonita homenagem ao cantor sertanejo.

O pai do sertanejo, João Reis de Araújo, e os familiares da namorada do músico, Allana Moraes, 19, vítima do mesmo capotamento, estiveram presentes os cantores Marrone, da dupla com Bruno, Gabriel Gava, Thiago Brava, além do apresentador Rodrigo Faro. O governador de Goiás, Marconi Perillo, também acompanhou a cerimônia. Na platéia os fãs choravam e se despediam de Cristiano Araújo.

A missa ocorreu em um altar montado do lado de fora da igreja. Segundo o padre Marcos Rogério Oliveira, que presidiu a cerimônia, a paróquia foi escolhida por ser a que Cristiano costumava frequentar.

Após a pregação, vários artistas homenagearam o cantor. O sertanejo Marrone fez um discurso e, junto com a banda que acompanhava Cristiano Araújo, cantou a música “Cê que sabe”.

Em um vídeo enviado dos Estados Unidos, Jorge, que faz dupla com Mateus, desejou força para os pais de Cristiano Araújo e Allana Moraes. A mensagem foi exibida em um telão. “Espero poder abraçar o Cristiano mais uma vez, mesmo que seja no céu”, disse.

Por fim, o sertanejo Israel Novaes também cantou em homenagem a Cristiano Araújo. “Em alguns momentos, a gente pensa que Deus não está olhando por nós, mas ele está sempre do nosso lado”, disse ao final.

Depois das apresentações, o pai do Cristiano Araújo agradeceu as homenagens ao filho. “Eu nem imaginava que tinha tantos amigos e tantas pessoas que gostavam da gente. Agradeço a todo mundo pelo carinho e, principalmente, pelas orações”, disse João Reis.
Mãe de Allana, Miriam Moraes também falou ao final da cerimônia. “Eu só tenho a agradecer a Deus pela alegria e o privilégio que ele me deu de ser mãe Allana. Obrigada a todos pelas orientações pelas orações e pelo carinho. E que Deus abençoe a todos”, falou emocionada.

Os fãs fizeram questão de registrar tudo de perto. A estudante Juliana Nápoli, que integra um dos fã-clubes do sertanejo, não parava de tirar fotos e a fazer vídeos. “Minhas imagens já chegaram até a Dubai, onde tenho amigos. Todos gostavam muito do Cristiano. Não temos como esquecer dele, que está nos nossos corações”, disse a jovem.

Confiram uma das homenagens após o final da missa:

Missa
Mesmo antes de a missa começar, os fãs de Cristiano Araújo estavam muito emocionados. “Estou muito triste. A gente poderia, uma hora dessas, estar se reunindo para ir a um show dele, mas, ao invés disso, estamos nesse momento triste. Essa missa é uma forma de despedida do nosso ídolo”, lamenta a fã Allana Gabrieli.

Vilma Maria de Souza, de 22 anos, foi à missa de 7º dia do cantor Cristiano Araújo acompanhada da filha. “A ficha ainda não caiu. Eu vim para me despedir e, de alguma forma, dar forças para a família, tentar confortá-los”, contou.

A cerimônia começou às 19h30 e teve mais de duas horas de duração. Durante todo o tempo, fãs, parentes e amigos se emocionaram e cantaram músicas de louvor durante o culto. Familiares ficaram em uma área reservada em frente ao altar.
A missa de 7º dia foi encerrada às 22h com o padre Marcos Rogério cantando ‘Noites traiçoeiras’, junto com todos os presentes. O público, emocionado, acendeu as luzes dos celulares e fizeram uma ‘constelação’.

Namorada
Familiares e amigos homenagearam Allana Moraes na terça-feira (30) durante a missa de sétimo dia da jovem. A cerimônia ocorreu na Igreja de Nossa Senhora Rosa Mística, em Goiânia. O pai do cantor, João Reis de Araújo, e o irmão dele, Felipe Francisco Araújo, estiveram presentes.

Algumas pessoas usavam camisetas brancas com a foto da jovem estampada. Emocionados, o pai e amigos subiram ao altar para lembrar fatos da vida de Allana e prestar homenagens.

Reportagem montada a partir de: http://g1.globo.com/goias/noticia/2015/07/video-mostra-homenagens-na-missa-de-7-dia-de-cristiano-araujo-em-go.html?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=g1

Fotos: google.com

0 Comentários “Missa de 7º dia de Cristiano Araújo e Allana Moraes reúne fãs, artistas e muitas homenagens em Goiânia”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...