Missa de Finados reúne centenas de pessoas em celebração em frente ao cemitério de São Gotardo

Nesta segunda-feira (02/11) em todo Brasil, foi comemorado o feriado de Finados e São Gotardo prestou uma bonita homenagem a todos os entes e amigos queridos que já cumpriram sua missão na terra. O cemitério recebeu a visita de centenas de pessoas ao longo do dia de feriado e uma belíssima Missa foi celebrada em homenagem aos falecidos. A Santa Missa foi realizada durante a parte da manhã e reuniu centenas de pessoas em frente ao Cemitério de São Gotardo.

Após a celebração, muitas pessoas emocionadas, prestaram uma nova homenagem aos seus entes ou amigos perdidos. Nem o mau tempo e a previsão de chuva em São Gotardo, atrapalharam as homenagens e visitas das pessoas no cemitério de nossa cidade. Cerca de 5 mil pessoas visitaram o cemitério ao longo do dia. Durante a celebração da Santa Missa, cerca de mil pessoas participaram, rezaram e prestaram mais uma homenagem aos parentes e amigos já falecidos no seu dia.

Em 2015, o Portal SG AGORA, noticiou diversas mortes em nosso site e desejamos as famílias das vítimas toda força, solidariedade, paz, amor e fraternidade neste dia de Finados. Mesmo que atrasado e simples, esta é nossa simbólica homenagem à todas as pessoas que perderam parentes ou amigo neste ano de 2015 e estão sofrendo com a dor da saudade. Infelizmente, cedo ou tarde, todos teremos que cumprir nossa missão do outro lado da vida.

Confiram as fotos da celebração da Santa Missa:

 

Fotos: Ana Letícia – Pascom

0 Comentários “Missa de Finados reúne centenas de pessoas em celebração em frente ao cemitério de São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...