Morador de Guarda dos Ferreiros morre em grave acidente na BR-354

Foto Capa: Reprodução/Vídeo-WhatsApp

Na tarde desta última quinta-feira (25/06) na BR-354, um senhor de 60 anos de idade, natural de São Gotardo e morador de Guarda dos Ferreiros, morreu após se envolver em um acidente de trânsito. O trágico acidente ocorreu próximo ao antigo radar do distrito Guardiano, nas intermediações do município de Rio Paranaíba.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Segundo informações apuradas pelo Portal SG AGORA, o idoso conduzia um veículo Fiat/Uno, o qual acabou colidindo em uma carreta. Com o impacto da batida, o condutor ficou gravemente ferido e chegou a ser socorrido por uma ambulância do Pronto Socorro Municipal de São Gotardo, porem infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu enquanto era transferido para o Hospital Regional, em Patos de Minas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O Portal SG AGORA aguarda a publicação mais detalhada sobre como o acidente de fato ocorreu, a qual deverá ser divulgada à imprensa pela Polícia Militar Rodoviária. Nosso Site deseja os sinceros sentimentos de condolências à todos os familiares do senhor que infelizmente, perdeu sua vida em mais um acidente ocorrido na BR-354.

Confira o vídeo após o trágico acidente:

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Portal Paranaíba Agora / Foto Capa: Reprodução/Vídeo-WhatsApp

Tags

0 Comentários “Morador de Guarda dos Ferreiros morre em grave acidente na BR-354”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...