Moradora de São Gotardo pede ajuda para realizar procedimento cirúrgico urgente no rosto

Uma moradora de São Gotardo está precisando urgentemente da ajuda de toda a população do bem de nossa cidade. Kamilla Resende Nunes, de 29 anos, precisa da ajuda em dinheiro, para realizar uma cirurgia em seu rosto no valor de 7 mil reais, devido a uma infecção causada possivelmente por bactérias, fungos ou vírus, posterior a um derrame ocular sofrido pela mulher. Além da infecção, Kamilla possui HACM ( hipertensão crônica maligna), o que agrava ainda mais seu quadro clínico e a necessidade da cirurgia.

Segundo laudo médico do Instituto de Olhos de Belo Horizonte, local onde a paciente está se tratando, a intervenção cirúrgica precisa ser realizada o mais rápido possível. O procedimento cirúrgico será realizado para retirar todas as secreções e pus alojados no local infeccioso e reconstrução da região do olho afetado pela infecção. Ainda de acordo com o Hospital, a cirurgia precisa ser realizada no mais tardar, até o dia 20 de Junho, para que maiores sequelas possam ser evitadas na paciente.

Quem desejar contribuir com a realização da cirurgia da moradora de São Gotardo Kamilla Resende Nunes, poderá depositar qualquer valor em dinheiro na seguinte conta: Agência: 0483-9 / Conta: 34782-5 / Conta Poupança / Kamilla Resende Nunes / Banco do Brasil. Quem desejar ajudar com quantias menores, uma rifa também está sendo vendida em prol da cirurgia da mulher no valor de cinco reais. O sorteio será realizado no dia 08 de Julho e as pessoas participantes concorrerão a uma linda cesta de cosméticos e chocolates. Maiores informações pelo telefone (34) 9-9908-0232.

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Foto Capa: Tatiana Oliveira

Tags

0 Comentários “Moradora de São Gotardo pede ajuda para realizar procedimento cirúrgico urgente no rosto”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Em ano de Eleições Municipais, qual a sua nota para atual gestão política de São Gotardo? (Prefeitura e Câmara de Vereadores)

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...