Moradores de Fazenda são amarrados e tem sua casa roubada no município de Rio Paranaíba

Na madrugada desta sexta-feira (25/09) em uma fazenda no município de Rio Paranaíba, uma senhora de 75 anos e um homem de 40 foram amarrados por bandidos e tiveram sua residência roubada em uma ação que envolveu possivelmente 6 criminosos. Após serem amarrados, o homem conseguiu se soltar e e buscou ajuda para ele e para a senhora amarrada que se tratava de sua mãe.

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, duas pessoas, um homem e uma mulher, teriam batido na porta da fazenda pedindo um pouco de combustível para abastecerem seu carro. Não tendo nenhum reservatório dentro da casa, a vítima de 40 anos saiu para fora da residência para ajudar as duas pessoas. Ao retornar para a casa na fazenda o homem foi surpreendido por 4 bandidos armados com um revólver que anunciaram o assalto e amarram ele e sua mãe, uma senhora de 75 anos. Antes de serem rendidos, o homem foi atingido por um pedaço de madeira na região da cabeça o que o deixou desnorteado. A Senhora foi agredida com um tapa em seu rosto e devido a brutalidade dos bandidos acabou sofrendo escoriações pelo corpo.

No crime cometido pelos bandidos foram roubados da fazenda um veículo Gol de cor branca, uma Motocicleta de cor vermelha, jóias e dinheiro. Segundo uma testemunha que compareceu ao local do crime, um veículo Santana de cor prata e com placas de Uberaba, teria rondado a fazenda na última terça-feira (22/09).

Por estarem bastante asustados, as vítimas não conseguiram dar maiores informações sobre as características dos bandidos aos Policiais que atenderam a Ocorrência. Apesar da falta de informações, a PM tenta localizar os bandidos porem nenhuma pista foi encontrada até este momento.

As vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro de São Gotardo por testemunhas mais passam bem e ganharão alta ainda hoje. O homem precisou receber pontos na cabeça devido as pancadas recebidas. O trauma que fica será apenas os momentos de terror vividos por mãe e filho enquanto eram assaltados.

Foto: Portal SG AGORA
Informações passadas pela Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de São Gotardo

0 Comentários “Moradores de Fazenda são amarrados e tem sua casa roubada no município de Rio Paranaíba”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Em ano de Eleições Municipais, qual a sua nota para atual gestão política de São Gotardo? (Prefeitura e Câmara de Vereadores)

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...