Moradores do distrito de Cerca Velha se reúnem com a PM de São Gotardo e pedem mais segurança na zona rural

Foto Capa: Polícia Militar de São Gotardo

Nesta última terça-feira (13/03) em São Gotardo, moradores do distrito de Cerca Velha se reuniram com o comandante da 216ª Cia. da Polícia Militar de São Gotardo, Capitão Marco Aurélio, para pedirem mais segurança e policiamento na localidade e demais regiões rurais de São Gotardo. Após vários crimes serem registrados na região, o programa Rede de Proteção da Comunidade, será implantado no distrito, além da inserção de Agentes Positivos daquela área.

(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)Uninter-2

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, a reunião ocorreu na Câmara Municipal da cidade e contou com aproximadamente 10 representantes do distrito de Cerca Velha. Durante a reunião, foi explicado o patrulhamento feito pela Equipe da Rural, a importância da comunidade estar unida por uma causa justa e em prol da segurança e a disponibilidade dos esforços da 216ª Cia. da Polícia Militar de São Gotardo em buscar melhorias no policiamento.

Após a reunião, tanto os moradores quanto o comandante da PM, ficaram confiantes que o problema de segurança no distrito de Cerca Velha será resolvido.

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Foto Capa: Polícia Militar de São Gotardo

Tags

0 Comentários “Moradores do distrito de Cerca Velha se reúnem com a PM de São Gotardo e pedem mais segurança na zona rural”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Que tipo de conteúdo ou tema você gostaria de ler no Portal SG AGORA?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...