Motociclista de Guarda dos Ferreiros bate em carro e morre na estrada da Capelinha

Rapaz foi levado em estado grave para Patos de Minas e não resistiu.

Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um carro na estrada da Capelinha, fez mais uma vítima fatal em São Gotardo. A vítima é de Guarda dos Ferreiros e ia em destino a Abaeté dos Venâncios.
Segundo informações, um carro vinha em direção a São Gotardo em um trecho bastante perigoso da estrada, quando foi surpreendido por uma nuvem de poeira e acabou colidindo com o motociclista que vinha em direção contrária. Pessoas que estavam local do acidente alegaram que a pista ficou ainda mais perigosa após o cascalho solto que foi jogado na pista.
O motorista do carro mais sua esposa não sofreram ferimentos, porem o jovem da moto foi gravemente ferido para o Hospital Regional em Patos de Minas. Após um politraumatismo o jovem acabou falescendo no Hospital.
A moto da batida, estava com a numeração raspada e não possuía identificação, o carro estava com os documentos atrasados e o motorista não possuía habilitação. A PM fez a apreensão do carro e também da moto e encaminhou o motorista do carro para a Delegacia.
O corpo do rapaz foi velado em Guarda dos Ferreiras. O homem não era natural de nossa região.

Fonte das fotos: José Eduardo

Fotos do acidente:

Tags

0 Comentários “Motociclista de Guarda dos Ferreiros bate em carro e morre na estrada da Capelinha”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...