Motorista alcoolizado bate veículo em quartel da Polícia Militar de São Gotardo e acaba preso

Foto: Polícia Militar de São Gotardo

Durante esta madrugada (06/05) em São Gotardo, um motorista alcoolizado e aparentemente sob efeito de drogas, jogou seu veículo contra o portão de entrada do quartel da 216ª Cia. da Polícia Militar da cidade. O homem ainda tentou fugir após cometer o ato, mais foi preso em flagrante pela PM.

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, após bater o veículo, o homem saiu correndo a pé em direção a Praça Ciro Franco na saída da cidade, porem, o plantonista do quartel conseguiu aborda -lo e efetuar sua prisão. O veículo GM/Corsa, cor preta, ficou parado próximo ao portão danificado.

O condutor foi identificado como Weverton B. O. e apresentava visíveis sinais e sintomas de ter ingerido bebidas alcoólicas. O motorista apresentava hálito etílico, olhos avermelhados, fala desconexa, confusão mental e nervosismo. Ainda segundo a PM, o homem apresentou uma versão fantasiosa de que estava perseguindo um homem que teria lhe furtado uma lixadeira meses atrás.

Após ser indagado pela PM, Weverton confirmou que havia ingerido bebida alcoólica e que faz uso de drogas e, no interior de seu veículo, embaixo do banco do motorista, foi encontrada uma lata de cerveja vazia, que foi apreendida. Diante dos fatos o autor foi preso em flagrante e o veículo foi removido pelo serviço de guincho credenciado.

A perícia técnica foi acionada e realizou seus serviços de praxe.

Confiram as fotos da ocorrência:

 

Fonte da reportagem e fotos: Polícia Militar de São Gotardo

Um comentário em “Motorista alcoolizado bate veículo em quartel da Polícia Militar de São Gotardo e acaba preso”

  1. Luiz henrique disse:

    Vai se burro kkkkkk
    caso de ri

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Em ano de Eleições Municipais, qual a sua nota para atual gestão política de São Gotardo? (Prefeitura e Câmara de Vereadores)

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...