Motorista de 28 anos de idade morre em grave acidente na BR-262 próximo à Campos Altos

3ab7bac57b56c6e0e492032a67172ec5_E
Foto: Marcelo The Back/TV KZ

Um rapaz de 28 anos de idade morreu durante grave acidente na manhã desta quarta-feira (01/06) no km 611 da BR-262, município de Campos Altos. De acordo com informações, o veículo Toyota Corola, preto, seguia sentido Araxá. Testemunhas disseram que o carro rodou, bateu em um barranco, voltou para pista e colidiu com uma carreta tanque. O fato aconteceu por volta das 10h30.

O motorista do automóvel, Gabriel Oliveira Neder, corretor de uma empresa de seguros de vida, morreu no local. O caminhoneiro nada sofreu. Segundo informações, os quatro pneus do Corolla estavam em situação ruim. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araxá.

Ainda manhã de quarta-feira (01) foram registrados mais três acidentes no trecho de Campos Altos. As vítimas tiveram apenas ferimentos leves. A pista molhada pode ter sido uma das causas dos acidentes. Um dos envolvidos foi o motorista de uma van da empresa Fortleve que, perdeu o controle direcional e capotou no km 590. A vítima com ferimentos leves e foi socorrida até o PA de Campos Altos.

 

Reportage e foto: Marcelo The Back/TV KZ

0 Comentários “Motorista de 28 anos de idade morre em grave acidente na BR-262 próximo à Campos Altos”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De 1 a 5, qual sua nota para os serviços oferecidos pela COPASA em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...