Motorista de aplicativo de corridas morre ao ser confundido em São Gotardo

Foto Capa: Assessoria de Imprensa da 216ª Cia. da Polícia Militar (São Gotardo)

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Na noite deste último domingo (24/04), um homem de 43 anos de idade, morreu em São Gotardo ao ser baleado. A vítima trabalhava como motorista de um aplicativo de corridas em São Gotardo e foi assassinado ao levar uma cliente em sua residência e ser surpreendido pelo ex marido da mulher. O autor do crime teria confundido o motorista, deduzindo que o mesmo fosse affair de sua ex companheira. Ele foi localizado e preso pela PM na manhã desta segunda-feira (25).

Segundo informações divulgadas pela Assessoria de Imprensa da 216ª Cia. da Polícia Militar (São Gotardo), em São Gotardo no dia 24/04/2022, por volta das 19h25min, a Policia Militar foi acionada a comparecer na Rua Coronel Fonte Boa onde foi relatado que uma mulher estava chegando a sua casa em um veículo de aplicativo, dirigido por um homem e ao parar o carro para a passageira descer, foi surpreendido pelo ex marido, o qual teria chegado com uma faca nas mãos e passado a acusar a ex esposa de ter um caso amoroso com o motorista.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Em seguida começou então um discussão e troca de agressões tendo a passageira descido do carro as pressas pedindo por socorro sendo que um vizinho, um senhor de 62 anos, interviu no fato e desferiu um golpe de bastão contra o indivíduo. Posteriormente foram ouvidos alguns disparos de arma de fogo e quando os policiais chegaram no local, encontraram a vítima W.F.J, motorista, dentro do seu carro, já sem vida e com sinais de ter sido atingido por projeteis de arma de fogo.

Ainda de acordo com as informações repassadas pela Assessoria da PM, a arma de fogo, tipo Pistola, pertencia ao motorista de aplicativo, contudo o autor dos disparos, durante a confusão, tomou a arma da vítima e fez os disparos fatais. O vizinho que interviu na ação, também foi atingido no braço por um disparo, sofrendo lesões leves.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O autor evadiu com a arma de fogo em punho, havendo desde então uma procura por sua pessoa e no inicio da manhã policiais militares encontraram o mesmo, dormindo na casa de parentes na cidade de São Gotardo, sendo preso em flagrante por homicídio consumado. O homem estava com ferimentos em uma das mãos e coxa, bem provavelmente causados também por disparos de arma de fogo.

Aos policiais, o autor informou que estava esperando sua ex mulher chegar em casa, que ao ver ela dentro do carro, pensou de imediato que os dois teriam envolvimento amoroso, então teria perdido a cabeça e passado a discutir com suposto casal para ele. Em determinado momento o motorista do carro teria pegado uma arma de fogo e feito disparos contra sua pessoa, e que então durante a confusão conseguiu tomar a arma da vítima e feito os disparos fatais.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ao ser perguntado sobre a arma de fogo utilizada no fato, o autor disse para a Polícia que dormiu na casa da irmã e teria entregue a arma ao seu cunhado, o qual iria dispensar a arma em um matagal no caminho do seu trabalho. As guarnições então deslocaram em uma fazenda nas proximidades do povoado de Quilombo e encontraram uma pessoa de 28 anos, portando a arma de fogo, o qual confirmou que tinha a intenção de desfazer da arma de fogo, porém a mesma ainda estava em sua mochila.

Os policiais militares fizeram a apreensão da pistola calibre 9 milímetros e também fizeram a prisão do homem localizado com a arma por posse irregular de arma de fogo. Os presos foram apresentados na Delegacia de Policia Civil de São Gotardo, estando junto a arma de fogo utilizada no crime, encerrou Assessoria de Imprensa da 216ª Cia. da Polícia Militar (São Gotardo).

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Informações e Foto Capa: Assessoria de Imprensa da 216ª Cia. da Polícia Militar (São Gotardo)

Tags

0 Comentários “Motorista de aplicativo de corridas morre ao ser confundido em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual nota você avalia o trabalho da Prefeitura Municipal de São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...