Motorista de carreta tenta fazer ultrapassagem, colide em ônibus de São Gotardo e provoca acidente na MG-230

Foto Capa: Reprodução/Paranaíba Agora

Um ônibus com trabalhadores de São Gotardo bateu de frente com uma carreta na MG 230, próximo a comunidade de São Benedito no município de Patrocínio. De acordo com as informações, a colisão aconteceu por volta das 06:40 da manhã e deixou diversos feridos.

Militares do Corpo de Bombeiros e profissionais do Samu foram acionados e socorreram ao todo, 19 pessoas, sendo três com traumatismo cranioencefálico e 12 com escoriações, todos passageiros do ônibus de trabalhadores rurais de São Gotardo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

A carreta seguia sentido de Patrocínio para Serra do Salitre o ônibus saiu de São Gotardo para Patrocínio. Segundo as informações, o motorista da carreta tentou fazer uma ultrapassagem e bateu frontalmente com veículo com os trabalhadores. O impacto foi tão grande que a cabine da carreta se soltou.

O trânsito ficou interditado no local e uma grande fila de veículo se formou na pista. Homens do Corpo de Bombeiros trabalham para fazer a limpeza da pista. O motorista da carreta também ficou ferido e foi socorrido.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Pelo menos 19 pessoas ficaram feridas (Foto: Reprodução/Paranaíba Agora)

.

Reportagem: Gilberto Martins/Paranaíba Agora / Fonte da Reportagem, Fotos Utilizadas e Foto Capa: Reprodução/Paranaíba Agora

Tags

Um comentário em “Motorista de carreta tenta fazer ultrapassagem, colide em ônibus de São Gotardo e provoca acidente na MG-230”

  1. Leandro disse:

    Tbm já trabelhei nessa turma os Pessoa começam bebe cachaça e sedo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Em ano de Eleições Municipais, qual a sua nota para atual gestão política de São Gotardo? (Prefeitura e Câmara de Vereadores)

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...