Motorista é flagrado dirigindo carro furtado e acaba preso em São Gotardo

Foto Capa: Polícia Militar de São Gotardo
Foto Capa: Polícia Militar de São Gotardo

Um motorista de Rio Paranaíba foi preso pela Polícia Militar de São Gotardo com um carro furtado na noite desta quarta-feira (24). De acordo com as informações repassadas à imprensa, a PM recebeu uma denúncia através do 190 de que um veículo Ford/Ecosport de cor prata estava transitada em baixa velocidade no centro da cidade, levantando a suspeito de comerciantes.

Em busca no sistema informatizado da polícia, foi detectado que havia uma queixa de furto contra o mesmo veículo no Estado de São Paulo. Os policiais depararam com o veículo na Avenida Francisco Resende Filho no bairro Boa Esperança, sendo conduzido por Hervertton R.R. de 25 anos que estava na companhia de uma jovem de 21 anos  e um homem identificado como Fabrício S. de 25 anos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

Os indivíduos masculinos foram submetidos a busca pessoal, porém, não foi encontrado nada de ilícito com eles. O veículo também passou por busca e nada foi localizado. Em relato aos militares, o condutor Hevertton disse que um amigo identificado como Guilherme de Belo Horizonte, mas que residente de Rio Paranaíba, teria lhe entregado o carro acerca de 20 dias dizendo que seria locado.

Os policiais então procuraram informações na empresa na Localiza em São Gotardo e os funcionários conseguiram um extrato o registro de furto na Secretaria da Segurança Pública no Estado de São Paulo. Os militares ainda fizeram contato com o quartel da Polícia Militar e receberam a informação de que o motorista Hevertton possuía diversas denúncias por envolvimento com drogas e clonagens de veículos.

Diante dos fatos, o motorista do veículo foi preso por receptação e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil. O veículo foi removido para o pátio credencial do Detran/MG pelo serviço de guincho.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEAncora_Inverno-600

 

Reportagem: Gilberto Martins/Paranaíba Agora / Fonte da Reportagem e Foto Capa: Polícia Militar de São Gotardo

Tags

0 Comentários “Motorista é flagrado dirigindo carro furtado e acaba preso em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual foi o melhor show da FENACEN 2019?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...