Motorista fica ferido em grave acidente na BR-354

Na segunda-feira de Carnaval, um grave acidente na BR-354 no trecho próximo as Mangas, deixou um motorista bastante machucado e seu carro destruído após um acidente de trânsito.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, o homem dirigia com sentido a Patos de Minas, quando perdeu o controle de seu veículo, atravessou a pista e capotou várias vezes bruscamente. Uma testemunha que estava no local disse que o homem estava em alta velocidade no momento do acidente.

Após a batida, o motorista de 38 anos e natural da cidade de Lagoa da Prata, foi retirado do carro e uma ambulância do SAMU, o encaminhou para o Hospital Regional de Patos de Minas. O homem estava vendendo enxovais de cama na região do Alto Paranaíba e Triângulo Mineiro.

O acidente aconteceu na parte da manhã e precisou de uma unidade do Corpo de Bombeiros para ajudar a resgatar o homem e retirar o carro do local da batida.

Apesar da violência do acidente, o motorista não se feriu gravemente.

25 pessoas morrem durante o feriado de carnaval em Minas Gerais:

Ao menos 25 pessoas morreram e 16 ficaram feridas nas rodovias mineiras desde a sexta-feira, segundo balanço parcial feito pelo em.com.br. Alta velocidade e imprudência causaram grande parte dos acidentes nas estradas que cortam o estado.

 
Texto: Diego Oliveira – SG AGORA
Fonte da foto: Patos Agora

Tags

0 Comentários “Motorista fica ferido em grave acidente na BR-354”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Em ano de Eleições Municipais, qual a sua nota para atual gestão política de São Gotardo? (Prefeitura e Câmara de Vereadores)

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...