Motorista Sangotardense: Pratique a “DIREÇÃO DEFENSIVA”

wmX-621x414x4-53fff7fa3fd72abcff5cac189836a58f46770418e7e87
Enquanto nossa cidade continua mal sinalizada e com estrutura de trânsito ultrapassada, motoristas devem tomar mais cuidado no trânsito Sangotardense.

O Dezembro está chegando em São Gotardo e mais um ano vem se encerrando na Capital Nacional da Cenoura. Porem este ano um ponto negativo marcou nossa cidade: a quantidade de acidentes de trânsito em nossa região e a quantidade de pessoas que morreram nas batidas.
Em 2014 São Gotardo fez pelo menos 4 vítimas fatais em acidentes provocados pelo trânsito.
Através de dados levantados no IBGE, nossa equipe descobriu que a cada três Sangotardenses pelo menos 1 tem automóvel em casa. Em uma pesquisa de rua que o SG AGORA também realizou recentemente, das 500 pessoas entrevistadas 327 possuíam veículos.
Muitas coisas foram sugeridas para tentarmos diminuir os acidentes: semáforos, mais placas, aumento de multas e até mesmo um setor de trânsito para cidade, porem o que precisamos praticar cada dia mais não só em São Gotardo mas em todas as estradas do Brasil é a famosa “DIREÇÃO DEFENSIVA” aprendida na Auto Escola.
Grande parte dos acidentes que aconteceram em nossa região foram por falta do famoso mede de dirigir e de se preocupar que não basta dirigir bem, é preciso também prestar atenção a todo nosso redor. Se formos bem radical um carro pode ser usado com uma arma, e o pior, matamos na maioria das vezes, nós mesmos ou deixamos uma família triste para o resto de suas vidas.
Portanto amigos, vamos dirigir com mais cuidado e prudência em nossa cidade. Pensem como é chato bater um carro e ter que esperar a PM fazer o boletim de ocorrência, o guincho chegar, entre outras coisas. Isso sendo extremamente positivo e torcendo para que os males de um acidente sejam apenas esses.

Portanto Leitores, mais “DIREÇÃO DEFENSIVA” no transito de São Gotardo. A sua própria vida agradece!

Frota de carros em São Gotardo:

Frota-de-Carros-e1416357797187

0 Comentários “Motorista Sangotardense: Pratique a “DIREÇÃO DEFENSIVA””

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual foi o melhor show da FENACEN 2019?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...