Motorista tem braço dilacerado em grave acidente na MG-230

Foto Capa: Reprodução/Paranaíba Agora

Um motorista teve o braço dilacerado em um grave acidente ocorrido na MG-230 em Rio Paranaíba. O acidente ocorreu nesta quinta-feira (06/02), no KM-18 da rodovia. A princípio, o condutor teria se envolvido sozinho, no grave acidente.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

De acordo com as informações da redação da Rádio Clube, o condutor identificado como Sidney Rogério dos Santos, perdeu o controle direcional do veículo o qual era dirigido por ele, uma Fiat/Fiorino, e com isso, o carro tombou na via, prensando o braço do condutor na lataria do automóvel.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Com uma fratura exposta, o braço esquerdo do condutor acabou dilacerado. Uma testemunha socorreu a vítima para o Hospital Municipal de Rio Paranaíba, onde recebeu os primeiros socorros, sendo encaminhado posteriormente para o Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas.

Motorista teria se envolvido sozinho no acidente (Foto: Reprodução/Paranaíba Agora)

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Gilberto Martins/Paranaíba Agora/Rádio Cidade / Fotos Utilizadas e Foto Capa: Reprodução/Paranaíba Agora

Tags

0 Comentários “Motorista tem braço dilacerado em grave acidente na MG-230”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Em ano de Eleições Municipais, qual a sua nota para atual gestão política de São Gotardo? (Prefeitura e Câmara de Vereadores)

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...