Muito sucesso! Dr. Celso Bitar Júnior deixa Delegacia de Polícia Civil de São Gotardo

Foto Capa: Diego Oliveira/Portal SG AGORA

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Clima de despedida e ao mesmo tempo de “até logo” na Delegacia de Polícia Civil de São Gotardo. Na última semana, o até então atual delegado da PC, Dr. Celso Bitar Júnior, se despediu de seus companheiros e também da cidade de São Gotardo, para ser transferido para atuar na capital mineira Belo Horizonte. O jovem e excepcional promissor delegado, deixa um legado de muito trabalho e renovação no departamento civil, além de claro, muitos amigos.

Dr. Celso Bitar Júnior chegou em São Gotardo em Abril de 2020. Em seu primeiro cargo com delegado da Polícia Civil, Dr. Celso iniciou sua carreira em uma época complicada devido a pandemia do Coronavírus e aos recentes crimes ocorridos no município São-Gotardense. Como seu primeiro trabalho, o delegado reuniu apoio para reestruturar a Delegacia da PC de São Gotardo, a qual necessitava de reformas estruturais e novos equipamentos para melhor atender toda a população da cidade.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Com a primeira parte de sua missão começando a ser concluída, o jovem delegado se deparou então com um problema ainda mais sério: o constante acontecimento de crimes de homicídio no município de São Gotardo em um curto espaço de tempo. Buscando sempre ser correto e justo, Dr. Celso agilizou procedimentos conseguindo dar resposta e conclusão em tais crimes ocorridos, com praticamente todos os autores e demais envolvidos presos, trazendo em fim “sensação de justiça feita” para as famílias das vítimas.

Com a chegada do Delegado em 2020, Delegacia da PC foi totalmente reestruturada (Foto: Arquivo/SG AGORA)

Como sua última e talvez maior missão, recentemente Dr. Celso recebeu em São Gotardo o Deputado Estadual Delegado Heli Grilo, o qual prometeu lutar para que em breve a Delegacia da Polícia Civil da cidade se torne uma Regional. A promessa se concluída resolveria um dos maiores problemas atualmente da PC que é a falta de material humano para que todos os processos civis e investigativos possam ser agilizados. Um sonho do ex-delegado e de todos os profissionais da PC da cidade que agora pode se tornar realidade.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Com confiança, Dr. Celso acredita que em breve esta missão também será concluída por ele ou por seu sucessor para que a população São-Gotardense tenha o devido e merecido servido prestado pela Polícia Civil. O delegado agradeceu toda sua equipe que o acolheu de forma tão receptiva e também a população de São Gotardo, pelo carinho e confiança.

Novo comandante da PC

De acordo com informações apuradas pelo Portal SG AGORA, o novo comandante da Polícia Civil de São Gotardo ainda não foi definido. O novo chefe do departamento civil da cidade deve ser anunciado em breve. O Portal SG AGORA agradece ao Delegado Dr. Celso Bitar Junior pelos excelentes serviços prestados e deseja muita sorte em sua nova jornada. E não se esqueça de nossa querida cidade, São Gotardo irá sentir sua falta!

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Foto Capa: Diego Oliveira/Portal SG AGORA

Tags

0 Comentários “Muito sucesso! Dr. Celso Bitar Júnior deixa Delegacia de Polícia Civil de São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Com qual nota você avalia o trabalho da Prefeitura Municipal de São Gotardo até este momento?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...