Mulher de 42 anos é assassinada em São Gotardo. Uma pessoa é presa pelo crime

Foto Capa: Assessoria de Imprensa Polícia Militar de São Gotardo

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Na madrugada deste último sábado (28/08), uma mulher de 42 anos de idade, foi assassinada no bairro Boa Esperança, em São Gotardo. A vítima fatal teria sido surpreendida por um homem quando voltava para sua residência, o qual a assassinou utilizando um canivete (arma branca). O principal suspeito de ter cometido o crime foi localizado e preso.

Segundo informações divulgadas pela Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de São Gotardo, no dia 28/08/2021, por volta das 00h10min, a Polícia Militar foi acionada a comparecer à Av. Francisco Resende Filho, esquina com a Rua Castorina de Jesus, onde havia a informação de uma mulher que teria sido esfaqueada e estava caída ao solo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

De imediato a própria guarnição policial prestou o socorro à vítima. Ao chegar no Pronto Socorro Municipal de São Gotardo, a vítima recebeu atendimento médico, porém não resistiu ao ferimento e veio a óbito em sequência.

No local dos fatos a filha da vítima, uma adolescente de 16 anos, informou aos militares que, mais cedo, ela e a mãe estavam em um bar no bairro Boa Esperança, que sua mãe foi informada por terceiros de que o autor estava a sua procura para matá-la, motivo pelo qual resolveram ir embora, mas que quando se aproximavam de casa, foram surpreendidas pelo homem, que desferiu um golpe de canivete nas costas da vítima.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ainda de acordo com as informações passadas pela jovem à PM, após sua mãe ter sido golpeada, a adolescente entrou em luta corporal com o autor para evitar que ele acertasse a mãe novamente com o instrumento cortante, momento em que o canivete caiu ao solo e o autor saiu correndo em fuga. O canivete, entregue pela adolescente, foi apreendido pela Polícia Militar.

Durante rastreamento o principal acusado foi localizado em sua residência. Ele havia trocado de roupa, porém a camisa que ele usava no momento do crime foi localizada e apreendida, sendo esta reconhecida pela adolescente. O autor foi preso em flagrante delito e apresentado na delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas. Ele negou a autoria do crime, apesar da indicação da adolescente, testemunha ocular do crime, encerrou a PM.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Foto Capa: Assessoria de Imprensa Polícia Militar de São Gotardo

Tags

0 Comentários “Mulher de 42 anos é assassinada em São Gotardo. Uma pessoa é presa pelo crime”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Com qual nota você avalia o trabalho da Prefeitura Municipal de São Gotardo até este momento?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...