Mulher é assassinada em Guarda dos Ferreiros

Neste domingo (11/01) em Guarda dos Ferreiros, uma mulher morreu após um suspeito invadir a casa de seu amásio e desferir golpes com uma faca em seu corpo.

Segundo informações, Luciana C. L. de 35 anos mais seu amásio Ronaldo estavam dormindo em uma casa que fica nos fundos do bar do do amásio da vítima, quando foram surpreendidos pelo suspeito que chegou e atingiu a mulher com uma faca. Ronaldo conseguiu fugir do local.

A mulher que foi socorrida ainda com vida, disse que o crime estava encomendado para seu amásio, mas, como ele havia fugido a tempo, o criminoso teria a acertado. A mulher também disse antes de morrer, que não tinha relações com o suspeito e desconhecia o motivo do assassinato.

Segundo Ronaldo que apareceu logo após o assassino fugir, a única proximidade do casal com o suspeito, era sua irmã, casada com um dos irmãos do possível assassino.

Luciana, levou golpes no peito e abdômen e foi socorrida com vida. Porem ao chegar no Hospital Regional de Patos de Minas, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

O crime aconteceu por volta das 06:40 da manhã. A Polícia Militar de São Gotardo foi acionada, porem o suspeito ainda não havia sido localizado.

Texto: Diego Oliveira – SG AGORA

Tags

0 Comentários “Mulher é assassinada em Guarda dos Ferreiros”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Que tipo de conteúdo ou tema você gostaria de ler no Portal SG AGORA?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...