Mulher é encontrada sem vida em São Gotardo

IMG_5847
Foto Capa: Luiz Henrique/Portal SG Agora

Nesta manhã de sexta-feira(02/09) em São Gotardo, uma mulher de 29 anos de idade foi encontrada sem vida no bairro Saturnino Pereira. De acordo com as informações da Polícia Militar, o proprietário da casa ouviu o choro de um bebê de sete meses e, ao verificar o que estava ocorrendo por uma das portas que estava aberta, ele viu a inquilina no sofá ensanguentada e sem os sinais vitais. O crime foi registrado na Rua Oscar Ribeiro dos Santos, no Bairro Saturnino Pereira.

Ainda segundo a PM, com a ajuda de uma vizinha, o homem resgatou a criança e acionou a polícia. A perícia da Polícia Civil também compareceu ao local e constatou que a vítima foi atingida por, pelo menos, quatro disparos de arma de fogo, sendo nas mãos, um na região peitoral e outro na cabeça. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas para passar pela necropsia.

Testemunhas relataram que a mulher estava sendo ameaçada de morte por um ex-namorado. Ela tinha um filho de 11 anos com um detento e a criança recém-nascida era filha de outra pessoa, que também tem várias passagens pela polícia e não foi localizada após rastreamentos.

Representantes do Conselho Tutelar foram até o local do crime conversar com os familiares e, a princípio, o bebê ficou com a babá da família até a situação se acalmar. Uma irmã da vítima irá solicitar a guarda da criança em seguida.

A polícia apreendeu aparelhos celulares na casa para fins de perícia e o caso foi encaminhado à Polícia Civil para abertura de inquérito.

 

Fonte da Reportagem: Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de São Gotardo / Foto: Luiz Henrique/SG AGORA / Sob supervisão: Diego Oliveira

Tags

0 Comentários “Mulher é encontrada sem vida em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual seria seu possível candidato nas eleições presidenciais em 2018?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...