Mulher fica cega de um dos olhos após ser agredida pelo marido em São Gotardo

Foto Capa: Reprodução/Portal SG AGORA
Foto Capa: Reprodução/Portal SG AGORA

Um homem foi preso pela Polícia Militar na noite desse Sábado (24) após agredir e deixar a esposa cega de um dos olhos em São Gotardo. Ele teria a trancado em casa após as agressões, mas ela conseguiu fugir e procurou a Polícia relatando o que aconteceu. Os militares levaram-na até o Pronto Socorro municipal e posteriormente conseguiram prender o autor. Ele foi encaminhado para a Depol em Patos de Minas.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima disse que estava em casa com o marido Wanderson A.T., de 35 anos. Sem nenhuma explicação, ele começou a desferir socos, tapas e chutes nela causando diversas escoriações. Após as agressões, ele a trancou em casa e saiu em rumo ignorado.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

Em determinado momento, a vítima de 39 anos conseguiu fugir e procurou ajuda em um quartel da Polícia Militar.  Em conversa com os militares, ela contou que foi agredida pelo marido sem nenhum motivo e, vendo os ferimentos da mulher, os policiais a levaram para o Pronto Socorro da cidade. Ela foi examinada pelos médicos e foi constatada a perca total da visão do olho esquerdo.

Diante disso, ela foi encaminhada para o Hospital Regional em Patos de Minas. Wanderson foi preso em flagrante dentro de casa e encaminhado para a delegacia de Patos de Minas onde segue à disposição das autoridades policiais.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEAncora-primavera-3

 

Reportagem: Maurício Fernandes/Patos Hoje / Fonte da Reportagem e Foto Capa: Reprodução/Portal SG AGORA

Tags

0 Comentários “Mulher fica cega de um dos olhos após ser agredida pelo marido em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De 0 a 5, qual sua nota para as primeiras medidas tomadas por Jair Bolsonaro para o Brasil em 2019

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...