Mulher morre após ser baleada na zona rural de Tiros-MG

Foto Capa: André Amâncio/Patos Agora

Uma mulher de 33 anos foi morta a tiros por volta das 7h da manhã desta última terça-feira (14/03), em uma fazenda na comunidade de Biquinha, há 70 km da cidade de Tiros/MG. Os autores do crime ainda não foram identificados.

Segundo informações do marido da vítima, ele estava tirando leite em um curral há cerca de 300 metros da sede da fazenda,quando escutou sua esposa, Maria Rosa Pereira, de 33 anos gritando. Em seguida, o fazendeiro ouviu cerca de 5 a 6 disparos de arma de fogo vindos do mesmo local onde sua esposa estava.

Ainda de acordo com o homem, a mulher saiu de casa gritando com os autores a perseguindo até que realizaram mais um disparo contra a vítima, que foi atingida e caiu. Em seguida, os criminosos se viraram contra o marido da vítima e realizaram mais três disparos contra ele, porém o homem conseguiu evadir e se esconder no meio do mato. Logo após os autores deixaram a fazenda, tomando rumo ignorado.

Peritos da Polícia Civil comparecera a fazenda e recolheram evidências que poderão ajudar a identificar os autores do crime e razão do homicídio. A polícia segue em rastreamentos no intuito de localizar e prender os autores do homicídio.

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem, Texto Original e Foto Capa: André Amâncio/Patos Agora

Tags

0 Comentários “Mulher morre após ser baleada na zona rural de Tiros-MG”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Em ano de Eleições Municipais, qual a sua nota para atual gestão política de São Gotardo? (Prefeitura e Câmara de Vereadores)

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...